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Ana Amélia Filizola, diretora da Unidade Jornais do GRPCom, apresenta aos tops publicitários do Brasil e aos publishers de jornais brasileiros a campanha “O Jornal está em Tudo” durante o 10º Congresso Brasileiro de Jornais, encerrado nesta terça-feira, no Centro de Convenções WTC, em São Paulo | Fotos: Divulgação
Ana Amélia Filizola, diretora da Unidade Jornais do GRPCom, apresenta aos tops publicitários do Brasil e aos publishers de jornais brasileiros a campanha “O Jornal está em Tudo” durante o 10º Congresso Brasileiro de Jornais, encerrado nesta terça-feira, no Centro de Convenções WTC, em São Paulo| Foto: Fotos: Divulgação

Zapeando

• O Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer realiza de hoje até sábado mais uma edição do Bazar Solidário em prol do Transplante de Medula Óssea, das 10 às 19 h, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1.138, Seminário. Entre os itens à venda estão roupas, calçados e acessórios.

• A Ademi/PR promove hoje, às 18h30, no auditório do Sinduscon, a palestra "Liderança empreendedora como diferencial competitivo", com o coach Marcelo Karam, exclusiva para expositores da 23ª Feira de Imóveis do Paraná e aos associados da entidade.

• A Associação de Lojistas do Design Center comemora os 20 anos do primeiro shopping de design de Curitiba com uma festa hoje, a partir das 19 h.

• A 1ª Mostra Romanzza Curitiba será aberta hoje, às 19 h, junto com o coquetel de inauguração da loja de móveis planejados, na Avenida Visconde de Guarapuava, 4.072, Batel.

Novas ferramentas de venda de anúncios on-line e impresso e uma proposta inovadora para expor o alcance e a audiência que as empresas jornalísticas oferecem ao mercado publicitário e anunciantes. Essas foram as principais questões apresentadas pela Associação Nacional de Jornais durante o 10º Congresso Brasileiro de Jornais, encerrado na última terça-feira, em São Paulo, com a presença dos maiores nomes da publicidade brasileira – como Nizan Guanaes, Washington Olivetto e Roberto Duailibi, e dirigentes de empresas jornalísticas, entre eles João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, Nelson Sirotsky, do Grupo RBS, Luis Frias, do Grupo Folha, e Francisco Mesquita, do Grupo Estado.

Jornais com tudo 2

O estudo, feito com base no método de disrupção, foi apresentado pela diretora da Unidade Jornais do GRPCom, Ana Amélia Filizola. Durante 12 meses, ela liderou com os dirigentes dos grandes jornais do país o projeto Jornais em Movimento, um estudo estratégico da indústria jornalística brasileira. O resultado do trabalho foi recebido com entusiasmo pelas agências de publicidade, reunidas no encerramento do congresso.

Jornais com tudo 3

A aposta na força, credibilidade e relevância das informações veiculadas nos jornais – em todas as suas plataformas – está no centro da campanha "O Jornal está em Tudo", ­­assinada pela agência Lew Lara/TBWA, que, como na Gazeta do Povo, será lançada hoje em mais de cem jornais de todo o país.

Blogs na mira

Blogueiras de moda, que postam comentários "vendidos" ou motivados por interesses em brindes e presentes, foram veementemente criticadas por Ana Clara Garmendia, em palestra aos estudantes de Jornalismo da Universidade Positivo na noite de terça-feira. Colunista de moda da Gazeta do Povo, a jornalista e fotógrafa vive em Paris desde 2006.

Nobreza fashion 1

A princesa Paola de Orleans e Bragança e o fotógrafo belga Tinko Czetwertynski, seu marido, são os convidados oficiais da segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out, que o Shopping Mueller realizará no dia 11 de setembro. Eles farão uma blitz de moda pelos corredores do shopping em busca de pessoas com o melhor visual street style e postarão as imagens nas redes sociais do shopping, que funcionará excepcionalmente até a meia-noite.

Nobreza fashion 2

A partir das 10 horas, todos os corredores estarão com decoração especial, assinada pelo party-designer Marcos Soares, e animados por DJ’s do selo Radiola Records. Lounges da Confeitaria Lancaster, com bebidas e comidinhas, além de ações especiais nas lojas também fazem parte da programação do evento internacional criado pela revista Vogue.

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