
O maestro Isaac Karabtchevsky derramou-se em elogios à Orquestra Sinfônica do Paraná, que ele regeu na noite de quarta-feira para comemorar os 29 anos do grupo. "É uma das melhores orquestras que já regi", disse o maestro à coluna durante o coquetel exclusivo para os músicos realizado nos fundos do palco do Guairão após a apresentação. Karabtchevsky estava acompanhado da mulher, Maria Helena.
Os músicos e até familiares, por sua vez, não perderam a chance de tietar o astro da batuta posando para fotos ao seu lado.
Karabtchevsky é só elogios 2
Logo após o concerto, Isaac Karabtchevsky recebeu alguns espectadores em seu camarim antes de se dirigir ao coquetel. Assim que chegou ao local, a diretora-presidente do Teatro Guaíra, Mônica Rischbieter, segurou-lhe as mãos e disse: "O senhor não faz ideia do que fez por este teatro hoje. Muito obrigada". O Guairão estava lotado, da plateia ao primeiro balcão.
Cara, gostei
O ator Bruno Gagliasso esteve ontem em Curitiba especialmente para visitar o ambiente Espaço Gourmet, da Mostra Artefacto, em sua homenagem. Ele chegou à loja por volta das 17h30. Bruno fez vários elogios ao espaço, assinado pelo arquiteto Jayme Bernardo, e ficou feliz ao ver a galeria de fotos suas surfando em Fernando de Noronha. Muito simpático e atencioso com todos, o ator também foi conhecer os outros ambientes da mostra, que será aberta no dia 7 de junho.
Ele veio ontem porque no dia da abertura do evento estará em Nova York participando do festival de cinema brasileiro da cidade, no qual seu filme Mato sem Cachorro, com Leandra Leal, será exibido.
Engordando o currículo
O jovem cirurgião curitibano Caetano Marchesini acaba de ser eleito presidente da Comissão Científica do Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica que será realizado em 2015, em Belém, no Pará. Ele é um dos poucos cirurgiões do mundo a realizar operações ao vivo em congressos, como as três que realizou no último fim de semana no VIII Congresso Internacional de Cirurgia Bariátrica e Metabólica em Mendoza, na Argentina.
Bar do Pagodinho
Cento e noventa e sete latas de cerveja, além do vinho francês Chatô Lepuy e bolo de laranja com marca específica compõem os itens pedidos por Zeca Pagodinho para seu camarim. O cantor apresenta hoje, às 21 horas, no Teatro Positivo Grande Auditório, o show Vida Que Segue em comemoração aos seus 30 anos de carreira.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.




