• Carregando...
INVESTIMENTO DE PESO – Os sócios Heriberto de Souza (à esq.) e Nilton Blaese, com as respectivas mulheres Marcia e Lindamara, no coquetel de inauguração da academia World Gym, na última sexta-feira, no Centro Cívico. | Marcelo Stammer
INVESTIMENTO DE PESO – Os sócios Heriberto de Souza (à esq.) e Nilton Blaese, com as respectivas mulheres Marcia e Lindamara, no coquetel de inauguração da academia World Gym, na última sexta-feira, no Centro Cívico.| Foto: Marcelo Stammer

Nesta quinta-feira, uma celebração eucarística será realizada às 12 horas, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em homenagem aos 82 anos de idade que a médica Zilda Arns completaria na data se estivesse viva. A iniciativa é da Pastoral da Criança. Dra. Zilda morreu em janeiro de 2010 durante um terremoto no Haiti. A missa será presidida pelo padre Reginaldo Manzotti.

O casal Vanessa e Maurício Taques (à esq.) recebeu o executivo do Banco Safra Henrique Menezes na inauguração da Galeria Guimarães & Cia., quinta-feira. A mais nova galeria comercial da cidade é uma parceria de um grupo de empresários e da construtora Tecnisa.Valterci Santos

Ao contrário do filho, um Portugal muito sério

O Ministério Público do Paraná promove hoje cerimônia em homenagem ao centenário de nascimento de João Cid de Macedo Portugal, primeiro procurador-geral de Justiça do Paraná. O ato, às 15 horas, na sala do atual procurador-geral, Ivonei Sfoggia, faz parte das comemorações dos 125 anos do MPE. João Cid é pai do humorista Diogo Portugal, que não estará presente por motivo de trabalho. Na última quinta-feira, ele deu uma palestra aos estagiários do MP com o tema empreendendo o riso, em que contou como enveredou para o humor ao contrário da expectativa do pai. E, claro, contou algumas piadas, todas de advogados, arrancando muitas gargalhadas da plateia.

Yasmin Zippin Nasser trocou o tailleur de advogada pela doma, com a qual pode ser vista na cozinha de seu restaurante libanês Nayme, recém-inaugurado em um antigo casarão do alto da Avenida Vicente Machado. A casa serve pratos árabes tradicionais e é toda decorada com mobiliário da avó dela, que se chamava Nayme. Gilson Abreu

Corram que dá tempo

Esta é a última semana para se inscrever no 8º Prêmio GRPCOM de Criação. Podem participar aqueles profissionais que tiveram alguma produção publicitária veiculada na Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC e sites da TV Globo. As agências de publicidade podem inscrever gratuitamente materiais veiculados entre 29 de agosto de 2015 e 26 de agosto deste ano até a próxima sexta-feira. O concurso é promovido pelo Grupo Paranaense de Comunicação.

Remando junto

A associação Bee Rede Imóveis, união da Rede Paraná Imóveis e da Rede Imóvel Fácil, será lançada oficialmente hoje, às 19 horas, com jantar no restaurante Veneza. Cerca de 250 diretores de imobiliárias, corretores de imóveis, dirigentes de entidades de classe e autoridades foram convidados para o evento. A primeira diretoria terá como presidente Edson Luis Esquinazi, da Roma Imóveis. A Bee congrega 34 imobiliárias e aproximadamente 200 corretores, contabilizando mais de cinco mil imóveis disponíveis para venda e locação em Curitiba e Região Metropolitana.

zapeando
  • Mário Luiz Ramidoff, professor do Centro Universitário Curitiba, toma posse hoje, às 18h, no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná.
  • O Pátio Batel Fashion Walk por Harper’s Bazaar Primavera-Verão 2016/2017 será aberto hoje, às 19h30, com recepção dos convidados, seguida do primeiro desfile, às 20h.
  • Com regência do maestro Norton Morozowicz e participação do violoncelista Antonio Meneses e de nomes como Maria Esther Brandão, Maria Alice Brandão e Marcos Nimrichter, a Orquestra Sinfonia Brasil se apresenta hoje, às 20h, no Guairão, em prol do projeto Concertos Gols Pela Vida, do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]