• Carregando...
O badalado chef italiano Luciano Boseggia fez uma visita ontem à sede gourmet do Centro Europeu, onde foi recebido pelo diretor-geral da escola, José Ost (à dir.) | Amarildo Henning
O badalado chef italiano Luciano Boseggia fez uma visita ontem à sede gourmet do Centro Europeu, onde foi recebido pelo diretor-geral da escola, José Ost (à dir.)| Foto: Amarildo Henning

Zapeando

• O estilista Valdemar Iódice participa do coquetel de lançamento da Coleção Inverno 2014 de sua marca hoje, a partir das 16 h, na loja do Pátio Batel.

• A marca feminina Equus reabre hoje com coquetel, das 16 às 22 h, no Shopping Curitiba, animado pela DJ Bibba Pacheco.

• O novo Corolla 2015 será apresentado hoje em Curitiba nas duas lojas da concessionária Espaço Motors (Avenidas das Torres, 6.262, e na Rua Padre Agostinho com Mário Tourinho), a partir das 18 h.

• A SIM Galeria abre hoje, às 19 h, a exposição coletiva "Vertigo" com lançamento do livro Snow Management Complex, do suíço Jules Spinatsch, um dos fotógrafos que participam da mostra.

• A consultora de imagem Mariana Assad e o cabeleireiro Ivaldo Lima darão a palestra "Imagem Profissional" hoje, às 19h30, no auditório da Livraria Cultura, no Shopping Curitiba.

• O ator e cantor Daniel Boaventura será a atração da festa de inauguração do Schweppes Full Jazz Slaviero Bar hoje, às 20 h.

  • O curitibano Rogerio Ghesti (à esq.), diretor da Business Ambassador Network, em Londres, e Nick Allott (centro), produtor de Les Miserables, se encontraram com o primeiro-ministro britânico, David Cameron, em Downing Street, para o lançamento do programa British Business Ambassadors

O chef Junior Durski foi convocado para preparar o almoço que será oferecido ao ex-presidente Lula nesta sexta-feira na chácara do empresário Flávio Martinez, em São José dos Pinhais. Lula vai direto do Aeroporto Afonso Pena para o almoço, que deverá reunir cerca de 15 pesos-pesados do PIB curitibano. A lista foi elaborada pelo Instituto Lula, segundo revelou à coluna um dos convidados.

Lula vai passar bem 2

O PT solicitou a Martinez, diretor de Relações Institucionais do PTB nacional, que emprestasse a chácara para que o ex-presidente não tivesse de enfrentar o trânsito complicado da Avenida das Torres por causa das obras do viaduto estaiado. Do almoço Lula vai para um hotel em São José, onde se reunirá com lideranças estaduais do PT e à noite participará de um ato público, também na cidade.

Logo após o último compromisso, Lula volta para São Paulo.

Benvenutto

O chef italiano Luciano Boseggia será um dos professores convidados para o novo curso de gastronomia que está sendo lançado pelo Centro Europeu. Batizado de Chef Gourmet, o curso vai atender exclusivamente aqueles que querem aprender a cozinhar e a criar pratos, mas sem a pretensão de se tornar um chef profissional – estes são formados pelo curso Chef de Cuisine – Restaurateur. Boseggia já ministrou oficinas gastronômicas na escola há alguns anos.

Ele esteve em Curitiba para comandar um jantar especial no restaurante Terra Madre, cujos lugares se esgotaram rapidamente.

CEO na praça

Marcelo Teixeira, CEO Global da HSBC Seguros, chegou ontem a Curitiba para se apresentar à equipe da seguradora brasileira e reunir-se com os principais executivos do banco. No cargo desde outubro de 2011, Teixeira, que trabalha em Hong Kong, deixa a cidade hoje. Ele também esteve em São Paulo.

Fita roja

Já em pleno funcionamento, as oito salas de cinema da rede mexicana Cinépolis serão inauguradas oficialmente hoje. Os irmãos Maria e João Vasconcellos, da VAS Comunicação, receberão 600 convidados a partir das 20 horas para um coquetel no hall das salas de exibição, no Pátio Batel. A empresa é a detentora dos direitos de comercialização de mídia do complexo.

Às 21 horas haverá uma sessão exclusiva para os convidados do evento.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]