• Carregando...
A atriz Isadora Ribeiro, namorada do presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, prestigiou o lançamento da Patrulha Maria da Penha, na manhã do último sábado, no Memorial de Curitiba | Jader da Rocha
A atriz Isadora Ribeiro, namorada do presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, prestigiou o lançamento da Patrulha Maria da Penha, na manhã do último sábado, no Memorial de Curitiba| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

• A Associação de Senhoras de Rotarianos de Curitiba, presidida por Evelyn Nascimento, realiza hoje cerimônia em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a partir das 15 h.

• A nona edição do Curitiba Restaurant Week será apresentada hoje, a partir das 17 h, no Hotel Bourbon. Com o tema "Sabores do Brasil", o CRW contará com 63 estabelecimentos e ocorrerá entre 31 de março e 13 de abril.

• O Solar do Rosário dá início hoje a mais uma edição do curso Formação de Plateia em Música, com as professoras Clarisse Miranda e Liana Justus. O curso vai até novembro, com um total de 17 aulas.

  • Rogério Brant (à esq.), diretor da Unidade Alto da XV do Método DeRose, com o cinegrafista Marcio Iurk (ao centro) e o instrutor Emerson da Cruz, da escola de paraquedismo Vem Saltar, no lançamento da parceria entre as duas instituições, ocorrido em Paranaguá

A revista Veja desta semana informa que o craque do Barcelona Neymar acaba de comprar uma cobertura em Balneário Camboriú por R$ 8 milhões no condomínio Yachthouse Residence Club by Pininfarina, ainda em construção. O que a Veja não diz é que o superapartamento foi vendido pela construtora Pasqualotto & Thomé Empreendimentos, que tem como sócio o empresário paranaense Geninho Thomé, da Neodent.

Os outros imóveis comprados por Neymar também são da mesma empresa.

Neymar, o dono do mar 2

Aliás, as luminárias que decoram um dos apartamentos do craque no Litoral catarinense foram criadas e confeccionadas pelo artista plástico Marco Rocha, que mora em Curitiba. As peças foram para o apartamento de Neymar no condomínio Atlantic Paradise Towers, em Itapema.

Sob o sol de Aruba

É de Aruba, no Caribe, o bronzeado que o governador Beto Richa exibe desde sexta-feira, quando voltou das miniférias com a família. O destino da viagem era uma incógnita e motivo de especulação entre os círculos políticos. Alguns apostavam que ele estava em Miami.

Arte curitibana em Sampa 1

O artista plástico Marcelo Paciornik acaba de concluir o curso de pós-graduação em Fotografia da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo.

O tema da monografia foi a "relação incestuosa" entre a pintura e a fotografia. As imagens derivadas da pesquisa para o trabalho serão expostas ainda neste ano em Curitiba, na galeria Zilda Fraletti. Paciornik é curitibano, mas vive há mais de dez anos em São Paulo.

O designer gráfico e artista plástico curitibano André Mendes criou uma obra exclusiva para a vitrine da nova loja da paranaense Moss Para Casa, de mobiliário planejado, em São Paulo, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. O convite foi feito por Felipe Schultz, diretor da marca. Já concluída, a obra será apresentada durante a inauguração da loja, ainda sem data marcada.

Bem costurado no MEC

O curso de Design de Moda da PUCPR acaba de receber o conceito máximo do Ministério da Educação.

A Comissão de Avaliação esteve em Curitiba nos dias 17 e 18 de fevereiro para uma visita à PUC, quando conversou com a coordenadora, Camila Ferreira da Costa Teixeira, professores e alunos.

Atualmente com cerca de 140 alunos, o curso foi criado em 2010 e formou a primeira turma em dezembro do ano passado.

Sogrão antenado

O estilista Valdemar Iódice vem a Curitiba na próxima quinta-feira para o coquetel de lançamento da coleção de inverno de sua marca feminina na loja da franqueada Fabiana Barranco, no Pátio Batel.

O sogro de Adriane Galisteu participará de um bate-papo com as convidadas mediado pela blogueira Manoella Taques.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]