• Carregando...
Margot Canet (à dir.) e Ilse Muradás (à esq.) comemoraram seus respectivos aniversários com uma megafesta, só para mulheres, no Iate Clube de Caiobá, nesta quarta-feira. Como o tema era  Tropical, todas as convidadas compareceram a caráter | Rogério Theodorovy
Margot Canet (à dir.) e Ilse Muradás (à esq.) comemoraram seus respectivos aniversários com uma megafesta, só para mulheres, no Iate Clube de Caiobá, nesta quarta-feira. Como o tema era Tropical, todas as convidadas compareceram a caráter| Foto: Rogério Theodorovy
  • O ex-ministro da Saúde, Luiz Carlos Borges da Silveira (ao centro), recebeu o atual titular da pasta, Alexandre Padilha (à esq.), para o jantar em comemoração à sua posse como secretário de Ciência e Tecnologia do Tocantins, em Palmas. Também na foto, Maria Inês Borges da Silveira
  • Silvana Boabaid foi prestigiar a posse de Gleisi Hoffmann como senadora, em Brasília. As duas trabalham juntas desde 2006. Após assumir o mandato, Gleisi e as equipes das assessorias de Curitiba e de Brasília foram comemorar na Galheteria Beira Lago. No almoço ela ganhou de presente uma bandeira do Paraná para colocar no gabinete

Percy Tiemann inaugura em breve um estacionamento de luxo nos já concluídos cinco pisos de garagens subterrâneas de seu mais novo empreendimento, o Tiemann Headquarters, que começa a ganhar altura na Carlos de Carvalho. Vai se chamar Go Ahead Ultimate Parking, terá 500 vagas, serviço vip de valet, loja de conveniências, um café e lavacar. Tudo 24 horas.

Nos finalmente

Estão na segunda fase as obras do Hospital Marcelino Champagnat, que tem inauguração prevista para outubro. O hospital, da Aliança Saúde, é o maior investimento em saúde privada do Paraná e vai custar R$ 50 milhões. Com os dez pavimentos já concluídos, a equipe da construtora Thá se dedica ao acabamento e às obras complementares. A próxima fase será a instalação dos equipamentos.

Em breve, será apresentado in loco à comunidade, segundo o executivo Claudio Lubascher, diretor-geral do HMC.

Pensando bem...

Tudo o que o novo e até agora determinado presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, não pode fazer, por enquanto, é dormir de "Tôca".

Ora, pois...

Vinda de Portugal, Alexandra Vieira acaba de assumir a direção de marketing da construtora Bascol Brasil, que tem sede em Curitiba. Com o lançamento de cinco empreendimentos ainda no primeiro semestre – quatro em Curitiba e um em Londrina –, a empresa pretende ampliar, neste ano, sua atuação para o interior de São Paulo e o Mato Grosso do Sul. Ale­xandra foi a responsável, em Portugal, pela comunicação institucional e de produtos do Grupo Bascol por três anos.

Que rei sou eu?

Animador da plateia do Domingão do Faustão, o carioca Mauro Tiburcio disputa hoje à noite o terceiro mandato como rei Momo de Curitiba na festa para a escolha do cortejo real do carnaval curitibano. Ele é o primeiro negro e magro a ocupar o trono de rei do carnaval curitibano. Também serão eleitas a rainha e a princesa do carnaval. Uma das canditadas a rainha é Camila Alessandra Pereira, dançarina do Faustão. O evento começa às 20 horas no Memorial de Curitiba.

Boa, baiano

O jornalista e fotógrafo Alberto Melo Viana soube na Bahia, pela coluna, da morte de Reynaldo Jardim e lembrou que foi o vencedor do Primeiro Prêmio Paraná de Jornalismo de 1983 graças a seu ex-chefe. Despachado por ele para registrar a grande enchente de União da Vitória, Viana, conhecido pelos colegas como Baiano, enviou dois filmes – tempos pré-digitais – para a redação em Curitiba. "Jardim fez uma edição maravilhosa em duas páginas", relembra.

Como o governador era José Richa, ele sugere que Beto Richa reedite a ideia com o nome de Prêmio Reynaldo Jardim de Jornalismo.

Zapeando

- Duas novas atrações estreiam hoje na noite de samba do Bar Curityba, o grupo Caxangá e o quarteto Milagrosos, que dividirão o palco da casa, a partir das 19h30, com um repertório que traz desde o samba de raiz até partido alto, canção e samba rock. Mulheres têm entrada gratuita e homens pagam R$ 10,00.

- O casal Doralice e José Machado de Oliveira recebe amigos e familiares para a cerimônia religiosa de suas Bodas de Ouro, hoje, a partir das 20 h, no Salão Azul do Clube Curitibano.

- Quem também comemora suas Bodas de Ouro nesta sexta-feira é o casal Laidi e Carlito Marochi, fundadores da rede de lojas Móveis Campo Largo, com uma missa na Igreja Matriz da cidade, às 20 h. Em seguida, eles recebem os convidados para a festa no ginásio da Ron­­­dinha. Rodrigo Vieira Festas assina o evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]