• Carregando...
André Sanseverino, publisher da Playboy, um dos anfitriões da festa de 41 anos da revista sábado último, em Florianópolis, com a modelo gaúcha Verônica Zardo, capa de abril. Editada atualmente pela PBB Entertainment, a Plaryboy é comandada por Sanseverino, Marcos de Abreu e Edson de Oliveira (os dois primeiros paranaenses). | Angelo Santos
André Sanseverino, publisher da Playboy, um dos anfitriões da festa de 41 anos da revista sábado último, em Florianópolis, com a modelo gaúcha Verônica Zardo, capa de abril. Editada atualmente pela PBB Entertainment, a Plaryboy é comandada por Sanseverino, Marcos de Abreu e Edson de Oliveira (os dois primeiros paranaenses).| Foto: Angelo Santos

Conforme a coluna revelou em primeira mão, a Mercadoteca está pegando a estrada em direção a Florianópolis. O bem sucedido projeto de mercado gastronômico de Curitiba, capitaneado por Carolina Gomes Malucelli, inaugurado em outubro de 2015 no Campo Comprido, está sendo lançado na capital catarinense. A filial, que terá 27 lojas em uma área de 2,5 mil metros quadrados, será localizada no Passeio Primavera, ponto construído há 20 anos pelo Primavera Garden Center, na SC 401, que leva às praias do norte da ilha. As prospecções de marcas para compor o mix de lojas já começaram.

Algumas das debutantes do Graciosa Country Club em momento selfie no chá da tarde oferecido a elas na terça-feira, no Castelo do Batel, por Vera Lupion. O grupo desfrutou de um elegante buffet e ainda fez um tour cultural pelo Castelo.Lucas.Lopes

Nelson Rodrigues apresenta

Requião Filho, deputado estadual e candidato do PMDB à prefeitura de Curitiba, decidiu inovar em sua campanha. Ele produziu uma webserie chamada A vida como ela é, que o apresenta à população curitibana. O primeiro dos oito episódios já está no ar. “Quem é que vai acreditar em político em 2016? Político é tudo farinha do mesmo saco, uma panela de caranguejo, um puxando o outro pra baixo”, diz o jovem candidato enquanto dirige pelas ruas do Centro Cívico.

Daianne Passarin entre as sócias do Torriton, Norane Calliari (à esq.) e Maria Lúcia Vialle, no coquetel de lançamento das coleções primavera-verão das lojas do Torriton Gallery, no Torriton Taunay.Angélica Belich/Divulgação

Top, top, top

É hoje a festa de inauguração oficial da Zapälla, grife masculina paulistana, que tem como franqueadas as irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira, da Mixed. O coquetel está marcado para às 18 horas no Piso L2 do Pátio Batel. A digital influencer Lala Rudge e os sócios e diretores da marca, João Gaspar Martins Bastos e José Eduardo Souza Aranha, entre outros convidados de São Paulo, confirmaram presença.

Teus filhos não são teus filhos

O poeta e filósofo libanês Gibran Khalil Gibran será alvo de homenagens hoje, em Curitiba, por parte da família Sabbag, descendente de Maria Gebran Sabbag e Zake Thagme Sabbag. O clã está recebendo a visita da professora Hilda Windt Ayoubi, de Curaçao, que tem se dedicado a pesquisar a vida e a obra de Gibran. No encontro que a família promoverá, das 19 às 21 horas, no Dizzy Café Concerto, serão lidos textos de autoria dele e se falará a respeito de sua vida e obra. O evento é aberto ao público. O pai de Maria Gebran Sabbag, Nacle Gebran, era primo irmão de Gibran Khalil Gibran.

A professora Hilda lerá em Papiamento, língua oficial de Curaçao, enquanto familiares farão leituras de algumas traduções para o português, acompanhados pelo pianista Jeffersohn Sabbag, filho de Gebran Sabbag, cujo nome é uma homenagem ao famoso poeta.

zapeando
  • O Wicky Salão & Spa será inaugurado hoje, com um brunch a partir das 12h30, na Rua Padre Anchieta, 164c, Mercês.
  • A Shed Western Bar realiza a partir das 22h30 a festa “Todos por uma boa causa”, organizada por Andressa Malucelli, Marquinhos Slaviero e Leonardo Bombini, em prol do hospital Pequeno Príncipe e do Lar Antônia. Entrada franca mediante a doação de uma lata de leite em pó.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]