• Carregando...
O arquiteto Jayme Bernardo (de camisa azul) foi o anfitrião do badalado coquetel de lançamento da edição de junho da revista Casa Vogue, que traz o Giro Casa Vogue assinado por ele, na noite de quarta-feira, na Simões de Assis Galeria de Arte. Com ele na foto, os casais Débora e Eduar Merhy Neto (à esq.) e Flávia e Waldir Simões de Assis (à dir.) e Rafael Ferreira, gerente de Negócios da publicação. | Kraw Penas
O arquiteto Jayme Bernardo (de camisa azul) foi o anfitrião do badalado coquetel de lançamento da edição de junho da revista Casa Vogue, que traz o Giro Casa Vogue assinado por ele, na noite de quarta-feira, na Simões de Assis Galeria de Arte. Com ele na foto, os casais Débora e Eduar Merhy Neto (à esq.) e Flávia e Waldir Simões de Assis (à dir.) e Rafael Ferreira, gerente de Negócios da publicação.| Foto: Kraw Penas
O vice-presidente do Instituto Renault e Diretor de Comunicação da Renault do Brasil, Caíque Ferreira, e a diretora executiva , Silvia Barcik (de perfil, à esq.), a diretora da Fundação O Boticário, Tatiane Bogucheski (de casaco cinza), e a diretora do Instituto Positivo, Eliziane Gorniak, no 3º Encontro da Rede de Investidores Sociais de Curitiba ocorrido ontem no Complexo Ayrton Senna.Daniel Derevecki

O ex-governador Paulo Pimentel tem se dedicado ultimamente a percorrer gabinetes dos três poderes da cidade para entregar pessoalmente convites para a festa de abertura da Casa Cor Paraná, no próximo dia 19. Como se sabe, este ano o evento será realizado nas antigas instalações da editora O Estado do Paraná, nas Mercês. Em visita ao presidente da Câmara Municipal, Ailton Araújo, na quarta-feira, ele contou que também visitaria o governador Beto Richa e o prefeito Gustavo Fruet, com o mesmo objetivo, e que avaliava a possibilidade de ir a Brasília especialmente para entregar um convite ao presidente interino Michel Temer, com quem foi constituinte. “Mas acho que o Temer precisa ficar lá em Brasília. Então não sei se eu vou”, disse.

O ex-governador Paulo Pimentel com o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Ailton Araújo, (à dir.), e o vereador Jairo Marcelino.

Sampa aplaude Turin

A exposição “João Turin – escultor”, encerrada na Pinacoteca de São Paulo na última segunda-feira, recebeu 51,3 mil visitantes desde a abertura, em 2 de abril. A mostra reuniu 50 esculturas e baixos-relevos produzidos por Turin entre as décadas de 1910 e 1940, além de desenhos, manuscritos e fotos. .

Lá de Curitiba

O artista plástico curitibano André Mendes embarca hoje para a Suíça como único brasileiro selecionado para a Solo Project Art Basel, que ocorre de 13 a 18 deste mês. Trata-se da mostra paralela à maior feira de arte contemporânea do mundo, a Art Basel. Em sua nona edição, o evento vai apresentar um total de 50 artistas selecionados como os mais promissores criadores da arte contemporânea mundial. Mendes foi convidado pelo curador e galerista Ricardo Fernandes, que vive em Paris.

zapeando
  • O curso de Cinema do Centro Europeu promove hoje uma Master Class que terá como tema a carreira do cineasta paulista João Paulo Miranda Maria, vencedor do prêmio especial do júri na mostra competitiva do Festival de Cannes de 2016 , na sede Batel, a partir das 10h. Entrada gratuita.
  • A Câmara de Comércio França Brasil e a Maison du Luxe promovem o ciclo de palestras Journée du Luxe hoje, das 12h30 às 18h, no Teatro da Fabrika, na Rua Fernando Amaro, 154, Alto da XV.
  • Ana Carolina e Seu Jorge apresentam show inédito hoje, com realização da Hits Entretenimento e Like Entretenimento, na Live Curitiba, às 23h.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]