• Carregando...
No baile de debutantes do Clube Curitibano do último sábado, Dirce e Luis Fernando Keppen (à esq.), e sua filha Raphaella com o casal Elisa e Domingos Caporrino, diretor social do clube e candidato à presidência pela chapa Barão do Serro Azul | Kobiyama
No baile de debutantes do Clube Curitibano do último sábado, Dirce e Luis Fernando Keppen (à esq.), e sua filha Raphaella com o casal Elisa e Domingos Caporrino, diretor social do clube e candidato à presidência pela chapa Barão do Serro Azul| Foto: Kobiyama
  • O casal Maria Cristina e Joaquim Miró com as debutantes Julia Casagrande, Bruna Ziliotto, Luísa Ritzmann (todas à esq.) e Letícia Fontana (à dir.). Miró é candidato a presidente pela chapa Sou Curitibano, de oposição
  • As debutantes do Curitibano Mariana Brandalise de Andrade, Gabriela da Costa Porcel (ambas à esq.) e Julia Fuganti Casagrande com a estilista Denise Leal, que assinou seus vestidos

Por volta da 1 hora da manhã de ontem, uma caminhonete L200 prateada trafegava pela Avenida Manoel Ribas no sentido centro-bairro. Na altura do Portal de Santa Felicidade, o motorista diminuiu a velocidade repentinamente, subiu num canteiro e atropelou dois cavaletes com propaganda de candidatos, desses que estão espalhados pelas ruas da cidade. Uma testemunha da cena pensou que se tratava de alguém dirigindo bêbado. Mas não era.Motorista em fúria 2Minutos depois, o veículo foi em direção à calçada oposta e passou por cima de pelo menos dez placas que "decoravam" a Via Vêneto. A caminhonete estava cheia de adesivos, mas a testemunha não conseguiu identificar de quem eram.

Tema de Lara

A badalada DJ paulista Lara Gerin desembarca hoje em Curitiba para animar a festa de 15 anos de Olívia Brenner, hoje, no buffet Nuvem de Coco. Lara, que acompanhou a turnê da cantora Bebel Gilberto nos Estados Unidos, também é modelo e assídua frequentadora de revistas de moda nacionais e internacionais. A festa, para 300 convidados, marca também a estreia da banda curitibana Go Commando no cenário da música pop regional.

Desde criancinha

O Atlético Paranaense e a Maternidade Curitiba lançaram nesta quinta-feira uma parceria para garantir os torcedores no futuro. Todos os bebês que nascerem no hospital ganharão um kit com adesivo, porta chupeta e outros itens do Furacão. Recente pesquisa do Ibope para o jornal Lance indicou que o Rubro-Negro paranaense é o time com a maior torcida do estado, com 1,2 milhão de adeptos.

Garoto prodígio

Marco Luque, um dos âncoras do CQC, não tem do que reclamar. A Prime, produtora que está promovendo as duas apresentações dele, hoje e amanhã, às 21h15, no Teatro Positivo – Grande Auditório, abriu uma sessão extra no sábado, às 19 horas. Luque retorna a Curitiba com o espetáculo Tamo Junto!, já assistido por mais de 100 mil pessoas e eleito como o melhor Stand Up Comedy de 2009 pelo jornal Folha de S.Paulo.

* * * * * *

Zapeando

- A 1ª Bienal do Livro Paraná será aberta às 11h30 no auditório Wilson Martins do Estação Convention Center.

- O cônsul honorário da Alema­­nha em Curitiba, Andreas Fritz Hoffrichter, recebe convidados para as comemorações dos 20 anos do Dia da Unidade Alemã, às 19h30, no Clube Concórdia.

- O restaurante DUO Cuisine comemora dois anos com uma festa, hoje, a partir das 22 h, no Buffet Nova Curitiba, com os DJs Paulo Antonio, Daniel Rosenmann, Gustavo Oliveira e o argentino Ricky Ryan. Mais informações pelo telefone (41) 3244-2574 ou no site www.duocuisine.com.br.

- Samy dos Anjos, proprietária da marca curitibana de bolsas Delatia, e a designer da grife, Ruth Rodrigues, participam hoje, em São Paulo, do coquetel promovido pelo estilista Mario Queiroz, que marca o início da comercialização da coleção lançada por ele na última edição da São Paulo Fashion Week.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]