• Carregando...

Zapeando

• Maria Aparecida de Oliveira Zechinski, de Umuarama, recebeu ontem um Sandero zero km sorteado pelo Hospital Universitário Evangélico de Curitiba entre os compradores de ingressos para o evento beneficente "Saúde é um Ato de Amor" realizado no último dia 17 no Teatro Guaíra.

• O piloto catarinense Loandro Anton (Lolo), que participa da terceira etapa do Campeonato Mundial de Super Enduro, neste sábado, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, está sendo patrocinado pela paranaense Gauer do Brasil Nutrition Center.

      O produtor Paulo Schmidt, o roteirista Marcelo Muller, ambos da produtora Academia de Filmes, e o diretor da Imagem Distribuidora de Filmes, Márcio Fraccaroli, todos de São Paulo, se reúnem hoje cedo em Curitiba com o deputado federal Fernando Francischini. Eles vêm tratar da realização do longa metragem baseado no livro Em nome da lei, lançado no ano passado por Francischini, que é delegado da Polícia Federal licenciado.

      O livro narra a prisão do colombiano Juan Carlos Ramírez Abadia, maior traficante do mundo, realizada por Francischini em 2007 no Brasil.

      Velha tesoura

      Cumprindo agenda na quarta-feira em Londrina, onde assinou contrato para o início das obras de reconstrução do Cine Teatro Ouro Verde, o governador Beto Richa achou um tempinho para matar a saudade de sua infância: visitou o velho salão de barbeiros Coroados. Ali, os irmãos Décio e Dácio e o sócio Ederaldo cortavam os cabelos não só do então prefeito José Richa, mas de seus três filhos – Pepe, Beto e Adriano.

      "O Beto não tinha cabelos brancos naquela época", brincou Dácio Salvino, todo sorrisos com a presença da visita ilustre, lembrando que ele precisava apoiar-se na "tabuinha" sobre a cadeira.

      Amar é... 1

      "A dor é muito grande, por não saber onde ela está. Mas Deus vai ajudar para que a encontrem e possamos dar um enterro digno a ela. Eu a amava muito. Quero que ela seja enterrada na cidade onde passamos grandes momentos, construímos nossas vidas e fomos felizes. Ela merece todas as homenagens pela mulher que era e pela esposa maravilhosa que foi para mim, durante todos estes anos".

      Amar é... 2

      A declaração, dada ontem ao portal G1, é de Verci Adão Szwarc, que perdeu a mulher, a zeladora Ziza Maria Dantas Martins, de 44 anos, levada pela enxurrada que destruiu Itaóca, município paulista do Vale do Ribeira na divisa com o Paraná. O casal, junto há 14 anos, morava em São José dos Pinhais e tinha ido visitar o pai dela. Ao ser arrastada pelas águas enquanto ajudava Verci a remover o carro da rua, Ziza teve tempo de dizer apenas: "Se cuida, amor" antes de sumir no aguaceiro.

      Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

      0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]