• Carregando...
A diretora de marketing da Artefacto, Karina Dale (em pé), e a gerente comercial da Artefacto Curitiba, Ingrid Moskalewski, receberam na quinta-feira os arquitetos participantes da Mostra 2016 e para o preview do mobiliário que será exposto nos ambientes. | Gerson Lima
A diretora de marketing da Artefacto, Karina Dale (em pé), e a gerente comercial da Artefacto Curitiba, Ingrid Moskalewski, receberam na quinta-feira os arquitetos participantes da Mostra 2016 e para o preview do mobiliário que será exposto nos ambientes.| Foto: Gerson Lima

Hoje é dia da Festa do Tite, a mais badalada festa à fantasia da cidade, realizada há 19 anos pelo empresário e DJ Tite Clausi. O evento começou como comemoração de aniversário e entrou para o calendário festivo local, com produções esmeradas. A edição 2016 explora um mundo sombrio pós-apocalíptico, voltando às origens da humanidade. Tudo representado com decoração, atores e performances. A partir das 23 horas, no Novo Paraná Clube.

Os chefs Marcos Canan (à esq.), da Bull Prime, e Paulo Miranda da Cruz, do bar +55, comandaram a churrasqueira durante o Gastro Night realizado na última terça-feira. A dupla serviu mais de 200 pratos de carnes nobres.Picture in Box

Uber em alta 1

Com menos de cinco anos de operação, o Uber já está presente em 360 cidades de 68 países e fatura cerca de U$ 2 bilhões por ano. No Brasil, tem cerca de 1 milhão de usuários. Os dados foram fornecidos pela gerente de políticas públicas do Uber, Andrea Leal, que participou de um encontro de mobilidade urbana na Universidade Positivo. Para a executiva, o pensamento em relação ao serviço começa a mudar em Curitiba. “A conscientização de que o serviço de transporte diversificado beneficia a população, profissionais do ramo, empresas de tecnologia e a cidade como um todo está começando”, afirmou.

A deputada do Parlamento Italiano Renata Bueno veio especialmente de Roma para assistir ao show de Eros Ramazzotti na quinta-feira, dia em que se comemoraram os 70 anos da República Italiana.

Uber em alta 2

Andrea Leal citou exemplos de cidades que já adotaram o Uber e disse que ele só traz benefícios. Segundo ela, em Paris e Nova York, as estatísticas mostram que os problemas de congestionamento não aumentaram e nem houve perda de lucro por parte das empresas de táxi. “Faz todo o sentido que o poder público entre para garantir padrões de qualidade e segurança. Não dá mais para falar em proibição”, disse a gerente do Uber.

Máfia na praça

Curitiba recebe este mês uma exposição polêmica e curiosa: “Santos da Rua”, do artista paulistano Douglas Xamã, que está sendo exibida em São Paulo até este sábado (4). Todos os quadros da mostra retratam os maiores nomes da história das máfias americana, italiana e russa – a começar por Lucky Luciano, considerado o pai do crime organizado nos Estados Unidos . A exposição será aberta no dia 16 na nova sede da Galeria Teix, no Bigorrilho.

Signore simpatia

Antes de entrar no palco do Teatro Positivo, na noite de quinta-feira, o cantor italiano Eros Ramazzotti pediu à produção para cortar o cabelo no próprio camarim. O serviço foi executado pela hairstylist Nata Cunha, do W Crystal, com direito a muita conversa e risos.

zapeando
  • A terceira edição do Batel Market será realizada neste sábado, a partir das 11h30, no espaço externo do Verd & Co (Rua Coronel Dulcídio, 588, Batel).
  • A partir deste sábado (4), às 12h, o chef Junior Durski volta a servir a feijoada no Madero Prime, na Rua Jaime Reis, até o fim do inverno.
  • O bar +55 recebe neste sábado a festa Cîroc Winter Sunset com o duo Elekfantz como destaque. A casa abre às 16h e tem welcome drink para as mulheres até às 19h.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]