• Carregando...
A artista Cláudia Klotz e o arquiteto Nelson Soares são parceiros criativos na exposição Luz, no Clube Curitibano, com lindas mandalas em transparência e tampos de vidro | Julio Covello
A artista Cláudia Klotz e o arquiteto Nelson Soares são parceiros criativos na exposição Luz, no Clube Curitibano, com lindas mandalas em transparência e tampos de vidro| Foto: Julio Covello

Zapeando

• O beer sommelier André Soares Rodrigues faz harmonização de cervejas no plantão de vendas do H.A. Offices Jardim Botânico a partir das 18 h.

• A Galeria Teix abre, às 19h, a exposição de fotos "Curitiba, quem é essa?".

• Adriana e Marcelo Sypniewski recebem convidados às 19h30 na Grey House Iluminação para o workshop Iluminação Sem Fio, com o engenheiro Ricardo Trauer.

• Hoje tem Festa Dionisíaca no Vox Bar, a partir das 22 h, promovida pelo grupo Delírio.

  • Ricardo Poli Bernardes (à esq.) foi o anfitrião da festa de 10 anos do Centro Cultural Centro Cívico, e comemorou ao lado do irmão, Leonardo, que integra o corpo de instrutores da escola especializada no Método DeRose
  • A atriz curitibana Jéssika Alves foi modelo de Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B., de O Boticário, no evento de lançamento da nova coleção da marca na São Paulo Fashion Week

O Clube Curitibano terá uma nova sede nas Mercês – e para que a obra se transforme em um ícone urbano, está lançando um concurso para escolher o projeto arquitetônico. Silvana Laynes de Castro, diretora de arquitetura do clube, diz que a proposta é colocar em evidência o talento urbanístico pelo qual as construções de Curitiba são reconhecidas no Brasil e no exterior. A ideia é seguir o padrão das edificações das sedes do Clube Curitibano. A partir de cartas-convite, os arquitetos são convidados a apresentar estudos de projetos para a construção de 10 mil metros quadrados.

No local, há um bosque com quase 5 mil metros quadrados, que será preservado.

Trocando as bolas

A graça do Risorama alcança os céus. O humorista Maurício Meireles se confundiu e pegou o voo para Curitiba um dia antes da data prevista. Embarcou, sentou – e ainda discutiu com o comissário de bordo. Os colegas Rafinha Bastos e Márcio Ballas, que estavam no avião, presenciaram a cena e trouxeram a piada pronta para os bastidores do Festival de Curitiba.

Hoje, às 22h30, será a última sessão do Risorama, no ParkCultural.

Chocolates made in Batel

No coração do Batel, o chef Eduardo Crema vai comandar um espaço que promete inaugurar um novo conceito de chocolateria na cidade. A Chokolat, que abre as portas no próximo dia 10 abril, também será palco de eventos. Para a empreitada, Crema se associou ao chef Rodrigo Machado, que trabalhou cinco anos com gastronomia na Nova Zelândia e há dois está à frente da Kaiora Catering.

A chocolateria fica em um casarão antigo na Avenida Batel, 1.190.

Sonhos na passarela

Joias criadas por Silvia Döring vão compor o look das modelos que desfilam na comemoração do terceiro aniversário do Instituto Amiga dos Sonhos. A festa será para 150 convidadas, hoje à noite, no Graciosa Country Club.

Roteiro do coração

Costantino Costantini está em fase de viagens. O cardiologista começou o périplo no final de março em Shangai, onde participou de quatro eventos como palestrante, e seguiu para Washington, onde ministrou aula no 5º Encontro Latino-Americano de Cardiologia. O próximo destino será a Coreia, para o congresso TCtap 2014.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]