• Carregando...

Soul Rock Club é o nome da nova casa noturna que será inaugurada no final desse mês em Curitiba. À frente da empreitada, o vocalista da Soulution Orchestra, Zé Rodrigo, garante que o lugar será diferente de tudo que existe na cidade. Com vinte anos de bagagem na carreira musical, ele resolveu empreender na área de gastronomia e entretenimento.

  • O prefeito Gustavo Fruet no momento em que recebeu uma cópia do registro de nascimento de seu tataravô Francesco Domenico Fruet, das mãos do presidente da Província Autônoma de Trento, Ugo Rossi, observado pelo cônsul da Itália em Curitiba, Enrico Mora (à dir.)
  • As designers Morgana Elis (à esq.) e Marina Curi (à dir.), proprietárias da Détérminée, com a empresária Marcia Silva no grand opening realizado na recém-inaugurada loja da marca feminina, no Pátio Batel

Novos embalos na noite 2

Segundo Zé Rodrigo, o Soul Rock Club terá música ao vivo no porão, a cargo de uma banda formada por músicos da cidade, que se revezarão de acordo com a proposta de cada noite. No salão principal a música não será ao vivo, mas terá performances musicais intercaladas, enquanto o DJ toca clássicos do rock e do soul. Tudo acompanhado de boas comidas e bebidas.

zapeando
  • Marcos Slaviero Filho e as irmãs Marcia Almeida e Andrea El Omeiri recebem convidadas para a inauguração do brechó de luxo Ateliê Vintage, de Clemilda Thomé, das 12 h às 19 h, na Avenida Manoel Ribas, 540.
  • Angelo Prado, gerente da Tufi Duek, celebra seu aniversário hoje, a partir das 14 h, na loja do Shopping Crystal.
  • O Lady&Lord Ecoville promove evento gratuito sobre consultoria de imagem das 15 h às 20 h de hoje, com palestra de Claudia Piantini.

O bar será na casa onde funcionava o restaurante e espaço cultural Alberto Massuda, no São Francisco.

Sem picadeiro, mas com diversão 1

Reinaldo Garcia, o empresário que concebeu a exposição Piratas Assombrados, em cartaz no Shopping Palladium, vai passar alguns meses em Curitiba para acompanhar o andamento da mostra. Filho caçula de Antolin Garcia – fundador do tradicional Circo Garcia, que encerrou as atividades em 2003 após 75 anos de apresentações – Reinaldo montou uma empresa de brinquedos de parques de diversões e entretenimento para crianças, para onde levou seu know-how em diversão.

Sem picadeiro, mas com diversão 2

Antolin faleceu em 1987, durante uma estadia do circo em Teresina, no Piauí, e teve o pedido atendido – queria ser sepultado no local onde o circo estivesse. O Garcia fez história e marcou a infância de muitos brasileiros. Chegou a ser o quarto maior circo do mundo. Além de excursionar por todo o país, a lona do Circo Garcia percorreu o planeta, passando por mais de 70 países.

Reinaldo acertou em cheio ao abrir a empresa de entretenimento: em Campinas e Bauru, onde a exposição dos piratas já foi apresentada, a mostra foi visitada por 110 mil pessoas.

Quase tudo novo

O Armazém Santo Antônio estreia hoje o novo cardápio, assinado pelo chef Giuliano Hahn. Ele comprou o empreendimento junto com o casal de empresários Katiana Balazero Giarola e Paulo Keinert Castor. O restaurante vai apresentar, também, novidades na carta de vinhos e drinques. O trio de sócios investiu em uma nova proposta, incluindo a renovação do décor e da iluminação da casa de 145 anos na Rua Solimões, tombada pelo patrimônio histórico.

Pratos premiados, que receberam láureas do Prêmio Bom Gourmet, permanecem no cardápio.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]