• Carregando...
Os publicitários Claudemar Hernandes (à esq.) e Ana Paula Figueiredo (de roupa clara), a ex-Miss Paraná Kelly Baron e o diretor-presidente da Vinícola Campo Largo, Giorgeo Zanlorenzi (à dir.), no coquetel de lançamento do XXII Crystal Fashion, realizado na noite de segunda-feira, na Lique. No evento, foi lançado também o espumante Lunar Moscato, que integra a divisão de vinhos finos da vinícola paranaense | Rafael Danielewicz
Os publicitários Claudemar Hernandes (à esq.) e Ana Paula Figueiredo (de roupa clara), a ex-Miss Paraná Kelly Baron e o diretor-presidente da Vinícola Campo Largo, Giorgeo Zanlorenzi (à dir.), no coquetel de lançamento do XXII Crystal Fashion, realizado na noite de segunda-feira, na Lique. No evento, foi lançado também o espumante Lunar Moscato, que integra a divisão de vinhos finos da vinícola paranaense| Foto: Rafael Danielewicz
  • O vice-presidente da Rede Paranaense de Comunicação, Mariano Lemanski (à dir.), recebeu o diretor-executivo de Relações Institucionais e presidente do Instituto HSBC Solidariedade, Hélio Duarte, no pré-lançamento do projeto Águas do Amanhã, realizado nesta segunda-feira no Teatro Fernanda Montenegro. O evento, em comemoração ao Dia Mundial da Água, é uma iniciativa da RPC e do Lupaluna Ambiental em parceria com a Fundação Roberto Marinho, a Agência Nacional de Águas, FAO, UFPR e Lactec

Será no próximo sábado, a partir das 11 horas, a inauguração do Centro de Educação João Paulo II, em Piraquara. A escola é uma iniciativa de um grupo de empresários e profissionais liberais de Curitiba e vai oferecer educação infantil gratuita em tempo integral a crianças de famílias de baixa renda da localidade de Laranjeiras.

Nunca antes 2

Alunos da Escola Municipal Júlia Wanderley, vizinha ao Centro de Educação, também poderão frequentá-lo no contraturno escolar. Segundo seu presidente, professor Belmiro Valverde, a seleção de professores está sendo feita pelo Grupo Bom Jesus. As aulas começam em abril.

Em domicílio colorido

O grupo Balaroti abre na semana que vem uma loja temporária dentro do canteiro de obras da Casa Cor Paraná, na Casa de Retiros Mossunguê, da Cúria Metropolitana. A rede de lojas de materiais de construção é um dos patrocinadores locais do evento. A "filial" funcionará dentro de um conteiner e vai atender os arquitetos e decoradores que participarão da mostra.

Canal fashion

Além da 22.ª edição do Crystal Fashion, os convidados do coquetel, realizado anteontem na Lique, conheceram o mais novo produto do shopping, o Canal Crystal, que entrou no ar à meia-noite de segunda-feira no endereço www.canalcrystal.com.br. Vídeos, fotos e textos sobre o shopping fazem parte do conteúdo do canal, que pode ser acessado exclusivamente pela internet.

As estrelas e as estrelinhas

Já estão à venda os convites para o 13.º Jantar das Estrelas, que ocorre dia 9 de abril no Clube Curitibano (na bilheteria do clube e na loja Beatriz Séra Batel, a R$ 50), em benefício do Lar O Bom Caminho. Neste ano serão 19 buffets participantes.

Minhas casas

O arquiteto Jayme Bernardo vai participar das edições da Casa Cor Paraná e São Paulo deste ano. Na capital paulista, ele vai assinar o principal restaurante do evento, que ocorre no Jockey Club paulistano e onde serão realizadas as festas promovidas durante a Casa Cor.

Mãe África

O presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), Ardisson Naim Akel, está na Costa do Marfim desde segunda-feira. Ele foi participar de um seminário sobre qualificação profissional representando a Confederação das Associações Comerciais do Brasil e o Sebrae Nacional.

* * * * * *

Zapeando

- A rede de supermercados Condor inaugura às 8 h sua 29ª loja, em Fazenda Rio Grande, na Rua Carlos Fernando Nichelle, 1.676.

- Lucas Guimarães, diretor corporativo do Grupo Positivo, dá a palestra "Preparação das futuras gerações no âmbito da Governança Corporativa – o caso Positivo", hoje, às 18 h, no Hotel Four Points by Sheraton.

- Salete Lara, diretora geral da Dimy’s Bath & Home, recebe convidados, a partir das 19h30, para o coquetel de inauguração da loja especializada em banheiras e cabines verticais, na Rua 24 de Maio, 452, Centro.

- A empresária Rita de Cássia Cooper Mylla está na Suíça participando da mais importante feira de joias do mundo, a Basel World, que vai até esta quinta-feira, em Basel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]