• Carregando...
Fernanda Richa (de vermelho) passou o réveillon em Foz do Iguaçu, no Hotel Mabu, com o governador Beto Richa, filhos e amigos. Na foto, a primeira-dama e secretária da Família com as anfitriãs Márcia Abujamra, diretora-geral da Rede Mabu, Roselena Abujamra (ambas à esq.), Denise Abujamra e Astrid Abujamra. A decoração foi assinada mais uma vez pelo arquiteto Jayme Bernardo | Wilson Ruanis
Fernanda Richa (de vermelho) passou o réveillon em Foz do Iguaçu, no Hotel Mabu, com o governador Beto Richa, filhos e amigos. Na foto, a primeira-dama e secretária da Família com as anfitriãs Márcia Abujamra, diretora-geral da Rede Mabu, Roselena Abujamra (ambas à esq.), Denise Abujamra e Astrid Abujamra. A decoração foi assinada mais uma vez pelo arquiteto Jayme Bernardo| Foto: Wilson Ruanis
  • O técnico do Flamengo, Wanderley Luxemburgo (de amarelo), escolheu Foz do Iguaçu para passar o réveillon, no Hotel Bourbon Cataratas. Também estavam lá o ex-procurador-geral do estado e atual conselheiro do Tribunal de Contas, Ivan Bonilha (à esq.), o secretário da Segurança, Reinaldo de Almeida César (de verde), e o advogado Ramon Nogueira (à dir.), todos recebidos por Alceu Vezozzo Filho, vice-presidente da Rede Bourbon. O governador Beto Richa, que estava hospedado no vizinho Mabu, também apareceu por lá, por volta da uma e meia da manhã, para cumprimentar Vezozzo e alguns convidados

Mal tinha desfeito as malas, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, teve de interromper a semana de férias com o marido e também ministro, Paulo Bernardo (Comunicações), e os filhos João Augusto e Gabriela Sofia no resort Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. Ontem de manhã ela recebeu uma ligação da presidente Dilma Rousseff dizendo-se preocupada com as chuvas em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Papai, cadê a mamãe? 2

Gleisi, que havia dado entrada no hotel na segunda-feira, prontificou-se a voltar a Brasília para coordenar pessoalmente o trabalho do governo de apoio às populações atingidas nos dois estados. Um avião da FAB foi buscá-la ontem mesmo em Foz, às 13h30. Paulo Bernardo ficou cuidando dos filhos. Gabriela, a caçula, faz 6 anos no sábado e João Augusto tem 10.

Quase no México

Marcio Brasil, dono da Rede Zapata de Restaurantes, anuncia a abertura de novas franquias do Zapata La Taquería neste começo de ano. Uma agora em janeiro em Rio Branco, capital do Acre, no shopping Via Verde, e a outra em fevereiro, aqui mesmo, no Shopping Estação.

The guy

O designer Joaquin Fernandez Presas, professor da Unibrasil e diretor do escritório Pontodesign, de Curitiba, foi escolhido pela revista americana Social Media Marketing como um dos 100 professores de marketing mais influentes do mundo. Presas faz parte de um seleto grupo de nove brasileiros apontados como grandes influenciadores nas redes sociais. 

Ele estuda a internet desde 1995, quando voltou dos Estados Unidos e concluiu sua monografia de pós-graduação com o tema "A Internet como nova forma de comunicação".

Uma década de feijão

A feijoada beneficente que a Fundação Francisco Bertoncello realiza no começo do ano em Guaratuba completa dez anos em 2012. A diretoria da entidade pretende bater o recorde de público para a edição especial, marcada para o dia 21 de janeiro, no Café Curaçao. A expectativa é que 2 mil pessoas compareçam ao almoço. O evento foi criado para arrecadar fundos para o Lar André Valério Corrêa, em Colombo, que abriga 30 crianças.

Os convites já estão à venda nos quiosques do Disk Ingressos e no próprio Curaçao.  

Zapeando

- O Coral Brasileirinho, mantido pela Fundação Cultural de Curitiba, está recebendo inscrições para seleção de novos integrantes. Os interessados devem ter no mínimo oito anos e no máximo dez anos de idade. O teste ocorre entre os dias 29 de fevereiro e 1.° de março. Mais informações pelo telefone (41) 3321-2855.

- A clínica e Spa Toujours Belle criou um pacote de serviços em prol da Associação Cristã de Assistência Social (Acridas), de apoio a crianças de Curitiba em situação de risco. O pacote inclui cinco sessões de massagem e custa R$ 350,00, dos quais 30% serão doados à entidade. A clínica fica na Rua Duque de Caxias, 651, São Francisco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]