• Carregando...
Viktor Gonçalves com o prêmio de Melhor Cabeleireiro do Brasil recebido durante a premiação Cabelos&Cia, em São Paulo. | Helio Norio
Viktor Gonçalves com o prêmio de Melhor Cabeleireiro do Brasil recebido durante a premiação Cabelos&Cia, em São Paulo.| Foto: Helio Norio

É tempo de Carnaval, mas os amantes do tango já podem se preparar. Curitiba está entre as cidades incluídas na nova turnê brasileira do tradicional espetáculo Uma Noite em Buenos Aires. A apresentação será no dia 6 de março no Guairão. Com direção e produção geral de Manoel Poladian e direção musical do maestro argentino Carlos Buono – considerado o melhor bandoneonista do mundo –, atualmente excursionando como convidado especial nos espetáculos de André Rieu. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos.

A DJ Hiorrana Amancio (de listrado) será uma das responsáveis pelo agito, neste Domingo de Carnaval, na festa Buda Luv do bar TAJ Curitiba. Lara Lopes deu o toque carnavalesco na festa pré-folia da Shed Western Bar na quinta-feira.Nizo Gomide
Kauana Bechtloff

Com categoria

O ano começou bem para Viktor Gonçalves. Na última segunda-feira, o cabeça do Vimax Beauty foi eleito o melhor cabeleireiro do Brasil na sexta edição do Prêmio Cabelos&Cia, reconhecido como o “Oscar da Beleza Profissional”. A cerimônia de premiação, em São Paulo, reuniu mais de mil convidados, entre profissionais e empresários do setor e celebridades. O troféu foi entregue a vencedores de dez categorias, escolhidos por um júri formado por alguns dos maiores experts do segmento.

Rebanho novo

Um dos padres mais populares de Curitiba, Luiz Alberto Kleina está deixando o Santuário Nossa Senhora do Carmo, no Boqueirão, do qual foi reitor por 17 anos. A partir do próximo dia 14, ele assume a paróquia Imaculada Conceição, no Guabirotuba, e também irá assessorar a Pastoral Universitária da Arquidiocese de Curitiba. A missa de despedida será celebrada na véspera, dia 13, às 15h30, no próprio Santuário, e a posse na nova paróquia ocorre no dia seguinte, às 10 horas.

Sem folia

A festa de pré-Carnaval da Shed Western Bar, na quinta-feira, foi a última da casa noturna, que estará fechada durante duas semanas para uma reforma geral. A reabertura será no dia 18 de fevereiro em grande estilo.

Carnaval zero

A banda californiana Christafari se apresenta em Curitiba na terça-feira de Carnaval, na sede da Igreja Bola de Neve, no Boqueirão. Com repertório de reggae cristão, o grupo já se apresentou em mais de 50 países em 25 anos de carreira. Será sua segunda apresentação na cidade. Fundada pelo músico e produtor Mark Mohr, a Christafari tem por princípio transmitir o amor por meio de músicas que abordam temas como a luta contra a violência e as drogas.

zapeando
  • O restaurante Olivença (Rua Teixeira Coelho, 255, Batel) passa a servir a partir deste fim de semana, no almoço, ostras na brasa preparadas no deck frontal, além das versões ao natural e gratinadas, do meio-dia até às 17 h.
  • O VU Bar, na Manoel Ribas, abrirá todos os dias da próxima semana, até o sábado (13), com uma programação voltada a quem gosta de dançar pop, indie e rock. Domingo e segunda de Carnaval a festa Rock me Baby ganha edições extras e na terça a casa realiza a festa Ressaca.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]