• Carregando...
A gerente geral do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, Tatiane Marques (à esq.), o vice-presidente de operações da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, José Ozanir Castilhos, e a diretora de marketing e produto, Adriana Cardoso, recepcionaram convidados na quinta-feira para a inauguração da nova unidade da rede hoteleira paranaense. | Naideron Jr.
A gerente geral do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, Tatiane Marques (à esq.), o vice-presidente de operações da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, José Ozanir Castilhos, e a diretora de marketing e produto, Adriana Cardoso, recepcionaram convidados na quinta-feira para a inauguração da nova unidade da rede hoteleira paranaense.| Foto: Naideron Jr.

Médicos residentes e alguns funcionários do Hospital Pequeno Príncipe foram advertidos severamente na quinta-feira pela direção ao serem descobertos caçando Pokémons em pleno Pronto Atendimento. O hospital pediátrico foi incluído entre os locais visitados pelos monstrinhos virtuais. “Chamamos os colaboradores e residentes do ‘ponto’ onde os bichos estavam, nosso Pronto Atendimento SUS, e comunicamos que tomaríamos providências severas caso fossem pegos jogando, incluindo a dispensa”, disse à coluna o diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro.

Para corrigir uma falha da coluna, ontem, aí estão as tais mocinhas da cidade que pediram para tirar foto com o ex-prefeito e candidato Rafael Greca, conforme ele postou em sua página no Facebook, quando fazia hidroginástica na piscina do Colégio Sion.Reprodução/ Facebook

Pequeno Príncipe enquadra... 2

De acordo com Carneiro, alguns colaboradores e residentes “foram tomados (possuídos até)” pela vontade de baixar o jogo e conquistar os bichos mais graduados e ganhar pontos, deixando de prestar atenção no que faziam, oferecendo risco aos pacientes. Assim que tomou conhecimento do fato, por volta das 16 horas, ele protocolou pedido junto aos responsáveis pelo game para excluir o hospital como local de hospedagem dos bichos, o que chamou de irresponsabilidade. “Se não o fizerem, entraremos com solicitação judicial”, disse. Para José Álvaro Carneiro, estamos assistindo e consentindo com uma nova forma de dependência, um vício bioquímico disfarçado de coisa inocente e com ações em bolsa “e, além disto, plantando territórios de atração em espaços onde isto não poderia acontecer, como um hospital pediátrico”. Boa, Zé.

Ney Leprevost, candidato do PSD à prefeitura de Curitiba, gravou ontem em sua casa, em Santa Felicidade, o primeiro programa do horário eleitoral para a tevê e apresentou a família. Estava acompanhado da mulher, Carina Zanier, e do filho Pedro.Pedro Mariucci Neto

De olho na Victória

A jornalista e publicitária Cila Schulman, que já atuou em campanhas de Jaime Lerner e outros políticos do estado, reforçará o time de marketing de Maria Victória, candidata do PP à prefeitura de Curitiba. Curitibana, ela mora há anos em São Paulo. A coordenação ficará a cargo do jornalista Alexandre Teixeira. “Teremos uma estrutura lernista na campanha”, diz ele, sobre a influência de pessoas ligadas ao ex-prefeito e ex-governador, que fez indicações à equipe da jovem candidata.

zapeando
  • A primeira edição do Festival Churrasco Curitiba será realizada neste fim de semana (sábado e domingo), em frente à Câmara Municipal, das 11h às 19h. Para participar basta trocar uma lata ou pacote de leite em pó pela pulseira de acesso.
  • O Shopping Novo Batel promove neste sábado, das 12h às 21h, o Batel Mix, que mistura gastronomia, moda, arte e literatura, e domingo, das 12h às 19h, com entrada franca.
  • Neste sábado, a partir das 20h, no MON, a Opera Orchestra Curytiba apresenta a Ópera Gala, com regência do maestro Alessandro Sangiorgi, e apresentação de árias de óperas de Verdi, Mozart, Bizet e Rossini.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]