• Carregando...
Os noivos Marcelo Cardoso e Michelly Salles com o casal Luize Altenhofen e Fredy Galiotto (à dir.) na badalada festa realizada sábado, no Nuvem de Coco. O vestido de Michelly levou a assinatura da jovem estilista Thayana Ribas. A festa, que se estendeu até as primeiras horas da manhã de segunda-feira, foi organizada por Marcos Soares | Naideron Jr.
Os noivos Marcelo Cardoso e Michelly Salles com o casal Luize Altenhofen e Fredy Galiotto (à dir.) na badalada festa realizada sábado, no Nuvem de Coco. O vestido de Michelly levou a assinatura da jovem estilista Thayana Ribas. A festa, que se estendeu até as primeiras horas da manhã de segunda-feira, foi organizada por Marcos Soares| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

> A maquiadora Neila Oliveira promove, a partir das 14 h, no salão Torriton Taunay (Alameda Presidente Taunay, 321), um curso de automaquiagem aberto a todos os interessados.

> O advogado Benedito Tuponi Junior lança o livro Responsabilidade Civil Objetiva no Ato do Trabalho e Atividade Empresarial de Risco, às 19h30, na Livraria CAAPR by RT, na sede da OAB-PR (Rua Brasilino Moura, 253, Ahu).

> A artista plástica Simone Campos inaugura a exposição "A Magia das Cores", às 20 h, na Manolo Saez Galeria de Arte, na Rua Desembargador Motta, 2.467, Bigorrilho.

> O casal Marlene e Valmor Weiss comemora hoje 42 anos de casados, ao lado dos filhos Mariela, Fabiana e Valmor Emílio.

  • Carlos Deiró (à dir.) comandou a equipe que gravou o musical Pernas Pro Ar, com a atriz Claudia Raia, apresentado no último fim de semana no Teatro Positivo. A Deiró Filmes foi a produtora escolhida para captar as imagens para o DVD do espetáculo. Também na foto, o produtor Cícero Lira

Quem diria, os paranaenses – e principalmente as paranaenses – colocaram o Paraná na quarta posição nacional entre os estados que mais usam próteses de silicone para encorpar os glúteos. Antes de nós vêm, pela ordem, São Paulo (33% das vendas), Rio de Janeiro (14%) e Goiás (9%). O Paraná responde por 8% das vendas da Silimed, única fabricante do produto na América Latina. A fábrica é na capital carioca.

A prótese mais procurada é a de 300 ml, que representa 25% das vendas.

De pernas pro ar?

Claudia Raia e seus 12 bailarinos ensaiaram exaustivamente na sexta-feira na academia Corpus, do Bigorrilho, que colocou à disposição dela o personal trainer Fernando Tavares.

No sábado à noite, após o espetáculo, ela e o diretor do musical Pernas Pro Ar, Cacá Carvalho, mais a equipe de produção e os bailarinos foram jantar no restaurante Asian Spice. O grupo ficou batendo papo até as 2 da manhã.

Entre os espectadores no sábado estava o cartunista Ziraldo, que foi com um casal de amigos.

Oh, spa

As empresárias Elaine Quintella e Cíntia Ribeiro inauguram hoje o Ohm Urban Spa, na Avenida Vicente Machado, 1.794, no Batel. Cíntia, que é portuguesa, comandou a Gant antes de mudar de ramo. O spa vem funcionando em soft opening em um imóvel que já serviu de cenário para a Casa Cor Paraná. Dado Dantas e Ilse Lambach assinam a festa.

Doutor Animal Planet

O médico veterinário norte-americano Murray Elwood Fowler, 81 anos, recebe hoje o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Paraná das mãos do reitor Zaki Akel. Patrono da Associação Paranaense de Medicina de Animais Selvagens – Grupo Fowler, fundada em 2004, ele tem grande influência na comunidade acadêmica da UFPR e desde 1985 vem com frequência ao Paraná para ministrar aulas.

A solenidade será às 19h30, no Hotel Lizon.

Sangue novo

Os amigos do juiz José Laurindo de Souza Netto estão comemorando sua promoção a desembargador do Tribunal de Justiça do Estado. Curitibano, ele é formado pela PUCPR na turma de 1982 e acaba de completar 50 anos.

Hi, Curitiba

Johnny Winter, um dos maiores guitarristas de blues da história, in­­cluiu Curitiba em sua primeira vinda ao Brasil. A turnê, que está pas­­sando por sete cidades brasileiras, termina aqui no próximo domin­­go, no Teatro Guaíra. Winter já se apresentou em Manaus, Brasília e Recife. Ainda restam, antes de Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizon­­te e São Paulo. A produção é da Seven Shows e da Casa da Música.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]