• Carregando...
O chef Lauent Suaudeau e sua mulher Sissi (ambos de branco) foram recebidos para almoço na residência do casal Alice e Wilson Baduy, no Alto da XV, no último domingo. Angela e Eduardo Dymiski (filha e genro dos anfitriões) e o restaurateur Jean Paul Decock (último à dir.) dividiram a mesa. | Clara Chao Decock/ Divulgação
O chef Lauent Suaudeau e sua mulher Sissi (ambos de branco) foram recebidos para almoço na residência do casal Alice e Wilson Baduy, no Alto da XV, no último domingo. Angela e Eduardo Dymiski (filha e genro dos anfitriões) e o restaurateur Jean Paul Decock (último à dir.) dividiram a mesa.| Foto: Clara Chao Decock/ Divulgação

Pré-candidato a prefeito de Curitiba, o deputado estadual Ney Leprevost (PSD) tenta achar um vice fora da política. Um dos nomes que ele vem sondando é o de dona Flora Madalosso Bertolli, uma das proprietárias do Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. Leprevost é amigo da família, além de morador do bairro. No último sábado, ele a procurou para conversar a respeito. Mas dona Flora já adiantou que não quer saber de política e que prefere continuar se dedicando ao negócio da família. E também porque não quer, nem de longe, magoar o afilhado Gustavo Fruet, segundo confidenciou à coluna uma fonte próxima a ela.

O médico Renato Merolli, presidente da Federação dos Hospitais do Paraná, dança com a neta Letícia na festa em comemoração aos seus 80 anos, na última terça-feira, no Restaurante do Golfe do Graciosa Country. Os espumantes e vinhos servidos vieram da vinícola da família, em Campo Largo. Kelly Knevels

Susto bem dado

A mais nova campanha de combate à mistura álcool e direção no Paraná, do Detran, acertou em cheio. O vídeo Travessia Insegura, criado pela agência OpusMúltipla, mostra o espanto dos passageiros da balsa que faz a travessia de Matinhos para Guaratuba ao ouvir a mensagem do capitão da embarcação passando instruções de segurança com a voz de alguém embriagado. Após a revelação de que se trata de uma simulação, o vídeo alerta para o perigo de colocar a segurança de alguém nas mãos de quem bebe e dirige, ainda que seja uma balsa.

O vídeo já alcançou mais de 885 mil visualizações, 22 mil compartilhamentos e a marca de mais de quatro milhões de pessoas impactadas em apenas três dias.

Pegando uma praia

A TIM aumentou a capacidade para o tráfego de voz e dados no litoral paranaense e instalou a tecnologia 4G em Matinhos e Paranaguá. A operadora também está instalando antenas móveis 3G e 4G em Caiobá e Guaratuba para dar um reforço extra às antenas fixas. Os equipamentos deverão ficar na região até depois do Carnaval.

Gustavo Ferroni Ferreira, sócio do Grupo TAJ, com a cantora e mestre de cerimônias Wanessa Camargo (à esq.) e a modelo Ana Lara Resende na entrega do prêmio Cool Awards 2015, em São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, o Taj Bar recebeu o troféu de Melhor Bar do Brasil.Lucas de Jesus

Tudo vale a pena...

“Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma”. O verso, da poeta Cora Coralina, consta da mensagem de Natal da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), acompanhada de uma foto dela abraçando uma criança.

zapeando
  • O Garden Hall, nova casa de shows do Litoral paranaense, será inaugurado neste sábado em Guaratuba, com o Villa Mix Festival Private, com as duplas Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Bruno & Marrone. Domingo, a casa recebe a banda O Rappa.
  • O Café Curaçao, em Guaratuba, reabre hoje com show da banda Planet Hemp, na abertura da temporada de verão da Arena Curaçao. Na segunda (28), a casa recebe Luan Santana; Legião Urbana na terça (29) e na quarta (30) a dupla Henrique & Juliano.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]