• Carregando...
A top model Isabelli Fontana curtiu o show do Rappa sábado no Lupaluna ao lado de seu pai, Antonio Carlos Fontana. A bela curitibana veio prestigiar o namorado, Falcão, vocalista da banda | Mauro Campos
A top model Isabelli Fontana curtiu o show do Rappa sábado no Lupaluna ao lado de seu pai, Antonio Carlos Fontana. A bela curitibana veio prestigiar o namorado, Falcão, vocalista da banda| Foto: Mauro Campos

Zapeando

> O engenheiro Paulo Flório Giafarov e o arquiteto Eduardo Margins Ferreira participam do seminário sobre o uso de rochas ornamentais na Michelangelo, às 18h30.

A dupla assina alguns dos mais importantes edifícios comerciais do Brasil, Emirados Árabes e Estados Unidos.

> A ADVB-PR promove festa de premiação do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade 2009, às 19h30, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório.

  • Dom Abade Mathias Tolentino Braga, do Mosteiro de São Bento, de São Paulo, com a cantora israelita Fortuna e sua amiga, Irit Czerny, após o show dela, sábado passado, em comemoração aos 120 anos da Imigração Judaica no Paraná. A apresentação, com a participação do coro dos monges beneditinos, lotou o Guairão
  • Festa para o renomado advogado e professor René Dotti que comemorou aniversário no último dia 14, na Praia do Forte, na Bahia, ao lado da mulher, Rosarita, das filhas Rogéria (à esq.) e Cláudia, dos genros Marlus Doria e Marlus Moreira e dos netos Gabriel, Pedro e Lucas

Novidades na 13.ª edição do Salão do Automóvel, que começa hoje no ExpoUnimed Curitiba: a concessionária Munich Audi apresenta ao mercado brasileiro, em primeira mão, o novo esportivo Audi RS6. O carro, chamado de Expresso Executivo, é o modelo de série mais potente produzido no mundo. No Brasil, só será lançado oficialmente mês que vem na versão avant e em janeiro na versão sedã.

Ásia na cabeça

A outra novidade vem do Grupo RBV (Rede Brasileira de Veículos), que anuncia no evento a abertura da concessionária da marca chinesa Chery Hong Kong. A loja começa a funcionar a partir de 14 de dezembro na Avenida Marechal Floriano Peixoto, na Vila Hauer. O primeiro modelo da marca que será comercializado no país é o utilitário esportivo Tiggo, com preço de R$ 49,9 mil fora o frete.

Além da Chery Hong Kong, o Grupo RBV participa do Salão do Automóvel com a coreana Kia.

Abafando

Por essa o governador Roberto Requião não esperava. Quando ele e a primeira-dama Maristela Requião pegaram o elevador do Teatro Guaíra, no último sábado, para assistir ao concerto da cantora Fortuna, entrou também uma senhora da colônia judaica, conhecida por seu constante bom humor e irreverência. "Requião, posso te dizer uma coisa?", perguntou de imediato. Diante da resposta afirmativa, ela tascou: "Você é um gato!".

Enquanto ele sorriu amarelo, Maristela deu uma gargalhada.

Bis

Depois do show da cantora Fortuna, outro espetáculo musical vai comemorar os 120 anos da Imigração Judaica no Paraná. A Orquestra Sinfônica do Paraná, sob a regência do maestro húngaro Janos Acs e participação da solista Tânia Guarnieri, ao violino, apresenta-se nesta quarta-feira, às 20h30, no Auditório Bento Munhoz da Rocha do Teatro Guaíra.

Red carpet

Estreia hoje nacionalmente em Curitiba a comédia musical Elas nunca mais foram vistas, no Teatro Regina Vogue, às 21 horas. Em cena, os atores Ranieri Gonzalez e Maurício Vogue, dirigidos por Cleide Piasek. O convite pede traje de gala teatral e os convidados serão recebidos com tapete vermelho para resgatar uma época onde se ia ao teatro paramentado, conforme Ranieri. É a primeira vez que os três se juntam para fazer um trabalho no palco.

Dois coquetéis serão servidos, um na entrada e outro na saída.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]