• Carregando...
Ligiah Saporski, Miss Paraná 2012, deu o ar da graça (e que graça!) no DUC Club, na última sexta-feira, na apresentação dos DJs suecos Bauer & Lanford | Fernando Smak
Ligiah Saporski, Miss Paraná 2012, deu o ar da graça (e que graça!) no DUC Club, na última sexta-feira, na apresentação dos DJs suecos Bauer & Lanford| Foto: Fernando Smak

Zapeando

- A Compagnia Internazionale Moda & Casa lança sua coleção Outono-Inverno 2013 hoje, das 15 às 20 h, na Rua Deputado Antonio Baby, 55, Batel.

- A multimarcas LVTÈCE femme, da empresária Giovanna Conte, promove coquetel de lançamento da Coleção Outono/Inverno 2013, a partir das 18 h, na Rua Augusto Stresser, 1.472, Hugo Lange.

- O World Trade Center Curitiba promove hoje debate sobre gestão de pessoas com foco em resultados com o consultor Eduardo Ferraz, a partir das 18 h, no Full Dome FTD Digital Arena da PUCPR.

- É hoje, às 19 h, a palestra da jornalista Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, diretora da Unidade Jornais do GRPCOM, na nova edição do projeto Mulheres Paranaenses da UniBrasil.

- A professora e escritora Chloris Casagrande Justen toma posse hoje como presidente da Academia Paranaense de Letras, às 19h30, no Salão Azul do Clube Curitibano.

- A Beyond Executive Search promove degustação e palestra com o consultor de vinhos Jorge Ferlin, a partir das 19h30, no restaurante Madero Champagnat.

  • Em sua última ida a Paris, a professora e tradutora de francês Nadiesda Romano foi recebida pelo chef e apresentador Guy Martin no legendário restaurante Le Grand Vefour. A casa, que funciona desde 1784 nas Arcadas do Palais Royal, faz parte da sofisticada rede Relais Chateaux

Donos de bares, casas noturnas e restaurantes de Curitiba estão preocupados com o impacto no faturamento causado pelo endurecimento da Lei Seca. Segundo informações que chegaram à coluna, no primeiro mês desde que a tolerância zero ao álcool na direção foi adotada, a queda média nas vendas de bebidas alcoólicas foi superior a 20%, em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Seca no caixa 2

Eles esclarecem que não são contra a Lei Seca mais rigorosa, mas sim da falta de alternativas de transporte para o público que frequenta seus estabelecimentos. Vários deles relataram que tentaram por diversas vezes firmar algum tipo de parceria com as centrais de radiotáxi da cidade, mas nem sequer receberam qualquer tipo de retorno.

"Eles [as centrais] só pensam em faturar em cima desta situação, e não em atender à demanda da sociedade", criticou um empresário à coluna, pedindo que seu nome não fosse identificado.

Meu clube, minha vida

Cumprindo o quarto mandato, o empresário João Carlos Ribeiro vai disputar a reeleição à presidência do Graciosa Country Club. A decisão foi anunciada ontem na reunião de diretoria, que deu seu aval à nova candidatura, assim como o Conselho Deliberativo. A eleição ocorre em junho.

Estrelinhas necessitadas

Já começaram a ser vendidos os ingressos para a 16ª edição do Jantar das Estrelas, principal fonte de renda do Lar O Bom Caminho. O evento será no dia 19 de abril, no Clube Curitibano. Cada convite custa R$ 80 e pode ser adquirido no próprio clube. Como a coluna já havia informado, o prefeito Gustavo Fruet confirmou sua participação e servirá o tradicional Carneiro Afrodisíaco.

Mas os bebês atendidos pelo lar estão precisando de doações de leite Nan de soja, fralda tamanho GG e chupeta RN. Mais informações pelo telefone (41) 3246-8944.

Lellis de luto

A família Lellis está de luto. Morreu ontem em São Paulo Adriano Lellis, 43 anos, primogênito do restaurateur João Lellis. Ele estava na fila por um transplante de coração e não resistiu. O enterro é hoje às 11 horas no cemitério Campo Grande da capital paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]