
Com o slogan "A melhor diversão é a prevenção" o Grupo Woods, maior complexo de entretenimento noturno do país, aderiu à campanha "Outubro Rosa", de conscientização sobre o câncer de mama. Inédita no segmento sertanejo, a ação irá iluminar a fachada das 14 casas do grupono país, sendo cinco no Paraná duas em Curitiba, uma em Foz do Iguaçu, uma em Maringá e uma em Cascavel.
Além disso, no dia 18 de outubro, um sábado, todas as unidades do grupo irão promover, simultaneamente, a "Festa Rosa".
Mi casa
Julio Iglesias disse na entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, publicada no último domingo, que dentre as boas lembranças que guarda da cidade está o hotel em que se hospedou aqui. O astro espanhol ficará novamente na suíte presidencial do Bourbon, cujo Hall of Fame inclui uma foto dele. A equipe que o acompanha também ficará hospedada no hotel.
Da última vez que dormiu lá, Iglesias comeu feijoada no sábado e jantou no restaurante Le Bourbon, para deleite dos fãs que o encontraram.
Bravo, Bravo!
As comemorações pelo aniversário da independência do Chile em Curitiba, comemorado em 18 de setembro, serão encerradas hoje com um concerto do pianista chileno Roberto Bravo, às 19h30, na Capela Santa Maria. Conhecido mundialmente, Bravo iniciou sua formação musical no Conservatório Nacional de Santiago e continuou seus estudos em Nova York. Posteriormente, aprimorou-se em conservatórios de Varsóvia e Moscou, além de frequentar aulas da lendária pianista italiana Maria Curcio.
O concerto é uma promoção é da Associação Colônia Chilena de Curitiba.
Idosos como Woody
Pessoas com mais de 55 anos poderão assistir de graça hoje ao filme Magia ao Luar, de Woody Allen, às 14 horas, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal. A promoção é do Itaú Viver Mais, programa do Itaú Unibanco, em homenagem ao Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro. Após a sessão, o público poderá participar de um debate sobre o filme com o jornalista e cinéfil o Paulo Camargo.
É preciso retirar o ingresso uma hora antes do início da sessão.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.





