• Carregando...

O espaço Celso Freire Gastronomia vai receber um dos jantares magnos do evento “De Leminski a Niemeyer: uma cozinha poética e concreta conquista o Brasil”, tema da segunda edição do Mesa Ao Vivo Paraná. Promovido pela revista Prazeres da Mesa em parceria com o Centro Europeu, o projeto Gastronomia Paraná, do governo do estado, e a Abrasel-PR, o Mesa ao Vivo ocorre nesta quarta e quinta-feiras no Museu Oscar Niemeyer, a partir das 14 horas.

Os dois jantares magnos ocorrem nos mesmos dias e serão preparados pelos chefs participantes do evento. Celso e sua filha, a chef Gabriela Nickel Freire, receberão seus colegas Guga Rocha, Gabriel Vidolin, Gabriela Carvalho e Lia Quinderé.

  • Os DJs curitibanos Edo Almeida (com os braços erguidos) e Rô Tromibini assumiram as pick ups da festa Safari, após a apresentação do duo Elefanktz, no último sábado, no Cafe de La Musique, em Florianópolis.
  • Daniela Reis (ao centro), proprietária do Gaya Bem-Estar, recebeu amigos, clientes e formadores de opinião para a inauguração do Gaya Spa Nomaa, na última quinta-feira, no Hotel Nomaa. Mayra Corrêa e Castro (à esq.) deu uma palestra sobre Aromaterapia aos convidados. Com elas na foto, Fernanda Assis, gerente geral do hotel.

Audiência em NY

O advogado Vicente Moraes volta a Curitiba nesta semana depois de quase um mês em Nova York, onde sua carreira musical, recentemente retomada, ganhou novo impulso ao se apresentar em casas noturnas no Brooklyn e no Village. Poemas, contos, letras para canções e a música fazem parte da vida do jovem advogado desde a adolescência. No início dos anos 80, ele encarou o palco como backing vocal na banda Abadia. Logo, passou a vocalista e autor de algumas músicas do grupo de rock pop, que abriu shows de bandas como Barão Vermelho, fez turnês e tocou no extinto Rainha Careca. O selo digital BNS Sessions – record label sediada no Brooklyn e associada a uma distribuidora na Inglaterra – vai remixar suas músicas e lançar um single digital e um EP da Vice Banda.

zapeando
  • O Prêmio Best Experience será entregue hoje aos destaques da quinta edição do CWBurguer Fest, durante coquetel na redação do Bom Gourmet, da Gazeta do Povo, no Espaço A Fabrika, a partir das 17 h.
  • A chef Renata Abreu, do restaurante Bobardí, dará uma aula show hoje no Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo Pátio Batel, às 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Bom Gourmet.

Cena fashion em alta

A empresária Michelle Jamur vai celebrar os 11 anos de sua boutique multimarcas Namix, no Cabral, com uma série de três eventos até novembro. O primeiro deles trará à cidade as irmãs Renata e Lilly, da Lilly Sarti, na próxima quinta-feira para apresentar sua coleção Verão 2016. O evento, das 16 às 20 horas, terá ambientação assinada pelo party designer Marcos Soares. Maria Rosa Abage, curitibana radicada em São Paulo e embaixadora da Namix, também virá para apresentar seu blog de moda Double Trouble, que assina com Antonella Thá.

Tóquio é logo ali

Aberto discretamente há menos de dois meses, o Aizu Restaurante, especializado na alta gastronomia japonesa, vem colecionando elogios. O empreendimento é do casal Hilda Igarashi e Edison Azuma – ele, conhecido médico de Curitiba. A operação da casa é comandada pelo chef Régis Shiguematsu (ex-Nakka e Empório Santa Maria, ambos de São Paulo), que trouxe para seu time a dupla Billy Tatsushi (ex-Kinoshita, também de SP) e Marcos Furtado (ex-Kan, este de Curitiba).

O elegante projeto de interiores é assinado por Hilda, em parceria com a jovem arquiteta Vanessa Azuma, filha do casal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]