• Carregando...
A bela Fernanda Tavares prestigiou a Paella preparada por Fabrício de Macedo para um seleto grupo de convidados, na última sexta-feira, no Espaço Todeschini da Casa Cor | Naideron Jr.
A bela Fernanda Tavares prestigiou a Paella preparada por Fabrício de Macedo para um seleto grupo de convidados, na última sexta-feira, no Espaço Todeschini da Casa Cor| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• A Espaço Zazzu, das empresárias Ana Clara Lie, Bruna Busato e Mariana Fontoura, lança hoje sua linha Casa com coquetel a partir das 15 h, na Rua Fernando Simas, 734, Bigorrilho.

• A Maison d’Arômes promove coquetel de inauguração hoje, das 17 às 21 h, no Shopping Hauer, no Batel.

• A exposição fotográfica "Gente das Américas" resultante da expedição "De Mochila pelas Américas", do jornalista Ike Weber, será aberta hoje, às 20 h, no piso superior do ParkShoppingBarigüi.

  • Olha só que atitude bacana: As irmãs Ana Sophia e Victoria, filhas dohairstylistAlan Zamariotti (de barba) e Elisabete Gontarski, cliente da rede Torriton Beauty & Hair, foram doadoras da campanha de arrecadação de cabelo para a confecção de perucas para mulheres portadoras de câncer de mama atendidas pela ONG Atitude na Cabeça. Os cortes são gratuitos mediante agendamento

Após quase dois anos no Shopping Crystal, a loja do badalado designer de joias Jack Vartanian anuncia sua mudança para o Pátio Batel. A inauguração está prevista para a segunda quinzena de novembro, no primeiro piso do shopping de luxo, com uma grande festa. O projeto da nova loja é do escritório franco-brasileiro Triptyque, responsável pelo layout de todas as joalherias da marca. Até lá, a operação continua no Crystal.

Me gusta mucho

O cantor Julio Iglesias, na cidade desde domingo para o show extra de hoje à noite, no Guairão, tem se revelado um fã da comida japonesa do novo restaurante Kibô do Hotel Bourbon, onde está hospedado. A exemplo da semana passada, quando veio para a primeira apresentação, ele tem pedido diariamente porções de sushi e sashimi para as refeições na suíte presidencial.

Hasta luego

Aliás, hoje Iglesias receberá o presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, às 17h30, para uma rápida conversa na suíte, onde se hospedou todas as vezes que veio a Curitiba. No show de logo mais, ele dividirá o palco com Vina Calmon, vocalista da banda de axé Cheiro de Amor, que vai acompanhá-lo em duas músicas, uma delas a clássica Crazy. Também a exemplo da semana passada, os ingressos estão esgotados. Curitiba se despede de Julio Iglesias em grande estilo.

Pombinhos na varanda

O casal curitibano Nadyesda e Paulo Bonet estava em Capri na última quarta-feira, em férias, tomando café da manhã na varanda do hotel. Numa mesa próxima, um casal elegante e em clima de lua de mel chamou-lhes a atenção. Eram o ator George Clooney e sua noiva, a advogada britânica de origem libanesa Amal Alamuddin, que dois dias depois se casariam em Veneza.

Logo em seguida, ambos deixaram o local e ao entrar no carro que os aguardava foram seguidos por um batalhão de paparazzi.

Gravando!

Uma equipe de jornalistas e produtores norte-americanos gravou ontem, em Curitiba, um depoimento do padre Reginaldo Manzotti para um documentário internacional – ainda sem nome definido – sobre a família Nacli, no qual ele falou sobre a paz. A gravação foi realizada no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe. A produtora GoodSpot é responsável por diversos documentários para o History Channel. A curitibana Teresa Nacli faz parte da equipe.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]