• Carregando...
Os trigêmeos João Vicente, Joaquim e José Luiz Martins de Oliveira Tawil marcaram presença no coquetel da Mixed na loja do Pátio Batel, na segunda-feira, em homenagem ao Dia das Mães. O evento teve como anfitriãs as irmãs Juliana e Giovana Martins de Oliveira (à dir.), madrinhas dos bebês, filhos de Mariana Chinasso (à esq.). Também na foto, a avó Jucy Chinasso. | Naideron Jr.
Os trigêmeos João Vicente, Joaquim e José Luiz Martins de Oliveira Tawil marcaram presença no coquetel da Mixed na loja do Pátio Batel, na segunda-feira, em homenagem ao Dia das Mães. O evento teve como anfitriãs as irmãs Juliana e Giovana Martins de Oliveira (à dir.), madrinhas dos bebês, filhos de Mariana Chinasso (à esq.). Também na foto, a avó Jucy Chinasso.| Foto: Naideron Jr.
A produtora de eventos especiais Luciana Krizanowski (à esq.), de Curitiba, com a youtuber Fernanda Floret, do blog Vestido de Noiva, durante a feira Casa Moda Noiva realizado no fim de semana, em São Paulo. Divulgação

“Bela, recatada e ‘do lar’”. Este é o título do perfil da mulher do vice-presidente Michel Temer, Marcela Tedeschi Temer, publicado nesta terça-feira (19) no site da revista Veja. “A quase primeira-dama, 43 anos mais jovem que o marido, aparece pouco, gosta de vestidos na altura dos joelhos e sonha em ter mais um filho com o vice”, diz o texto, abaixo de uma foto da loira de 32 anos, que se casou com Temer aos 20 quando ele tinha 62. O casal tem um filho, Michelzinho, de 7 anos. O badalado cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, de quem ela é cliente, diz que Marcela tem tudo para se tornar a nossa Grace Kelly. “Para isso, falta só deixar o cabelo preso”.

O prefeito Gustavo Fruet prestigiou a inauguração oficial do hotel Ramada Plaza Rayon realizada segunda-feira, que teve como anfitriões o casal Marli e Douglas Borcath (à dir.) e Erica Drumond, CEO da Vert Hoteis, administradora da bandeira Ramada no Brasil.Moacir Francisco

Artigas entre os melhores

A exposição “Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas”, em cartaz no Museu Oscar Niemeyer desde agosto de 2015, foi uma das três mostras indicadas ao Prêmio Paulo Mendes de Almeida da Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA) como melhor exposição nacional daquele ano. Com curadoria da arquiteta Giceli Portela e da historiadora e crítica de arte Maria José Justino, a mostra comemora o centenário do arquiteto paranaense João Batista Vilanova Artigas. Este é o segundo ano consecutivo que uma exposição do museu curitibano é indicada ao prêmio da ABCA. Em 2015, a mostra “João Turin, Vida, Obra, Arte” foi eleita a melhor exposição do ano anterior. A cerimônia de premiação ocorre no dia 31 de maio, no Teatro do Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

Aldeia global

Domingo, entro na loja Football Team, atrás da catedral Duomo, em Milão, e sou atendido por um jovem alto, de no máximo 30 anos, muito solícito. Ele me pergunta em italiano se desejo algo e ao ouvir minha resposta em português quer saber se sou brasileiro. Ao ouvir a resposta afirmativa, me informa que tem sangue brasileiro, mas não fala o idioma. O rapaz conta que foi adotado por uma família italiana recém-nascido. “Onde você nasceu?”, pergunto. “Paraná”, responde. “Em que cidade?”. “Cambé. Conhece?”, diz ele.

Zapeando
  • A loja Impermix promove hoje, às 9h30, mais uma edição do InSide Impermix, programa de palestras para arquitetos, designers e decoradores.
  • O projeto Memórias Paraná lança hoje o depoimento do cardiologista Mário Fernando de Camargo Maranhão, às 19 h, no Salão Cid do Clube Curitibano.
  • A Galeria Arq/Art (Rua Coronel Duilcídio, 355, Batel) inaugura hoje exposição do artista plástico e mestre em artes visuais André Rigatti, professor assistente no curso de artes visuais da Universidade Federal de Rondônia.
  • A Shed Western Bar promove hoje, a partir das 23 h, a festa Shed In Rio, com decoração especial e a presença do DJ Sandrinho tocando sucessos do funk carioca, além da dupla Eddy e Gil.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]