• Carregando...
O provedor da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Irmão Frederico Unterberger, entregou a chave simbólica da instituição à diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, na última quinta-feira. O ato marcou o início da parceria para a edição 2014 da mostra de decoração | Valterci Santos
O provedor da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Irmão Frederico Unterberger, entregou a chave simbólica da instituição à diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, na última quinta-feira. O ato marcou o início da parceria para a edição 2014 da mostra de decoração| Foto: Valterci Santos
  • A vice-prefeita Mirian Gonçalves (1ª à esq.), a presidente da Associação Amigos do Pé no Palco, Giselle Lima, o deputado estadual Cleiton Kielse, o presidente do Instituto Arandú, Luigi Blank, e a diretora do Espaço Cultural Pé no Palco, Fátima Ortiz, no coquetel de confraternização do projeto Crescer com Arte, na última quarta-feira

A top model curitibana Isabeli Fontana será a convidada de honra do coquetel de inauguração da loja da Louis Vuitton do shopping Pátio Batel. O evento, apenas para convidados, está marcado para as 19 horas do próximo dia 10. Os anfitriões serão a presidente e CEO para as Américas da grife, Valérie Chapoulaud-Floquet, e o diretor-geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt.

Isabeli foi a estrela da última campanha Fall | Winter 2014, que contou também com a top Gisele Bündchen.

Senhorras e senhorres 1

Terá sotaque francês a edição deste ano do Prêmio Bom Gourmet. O mestre de cerimônias da festa de premiação dos melhores da gastronomia de Curitiba, da Gazeta do Povo, será o badalado chef Erick Jacquin. Com uma trajetória de sucesso tanto na França quanto no Brasil, que o acolheu em 1995, Jacquin comandou, ainda em seu país, nos anos 1990, o restaurante Au Comte de Gascogne pelo qual conquistou uma estrela no respeitado Guia Michelin.

Senhorras e senhorres 2

No Brasil, o chef fez história à frente de casas como a Le Coq Hardy, a Le Buteque e, principalmente, a La Brasserie, habitué em listas de melhores pratos e restaurantes de São Paulo. Recentemente, Jacquin se lançou em mais uma empreitada, o Tartar & Co. Aberto neste ano, em São Paulo, o restaurante serve diversas versões de steak tartare, entre elas de carne de boi, salmão e atum.

Novos sabores

O Prêmio Bom Gourmet, que elege os melhores pratos dos restaurantes de Curitiba, será revelado no dia 11 de setembro, no Buffet Nuvem de Coco, em um evento fechado para convidados. No dia seguinte, circula junto com a Gazeta do Povo a revista especial com todos os vencedores e indicados. Em sua quarta edição, o prêmio traz quatro novas categorias: Peixe, Delivery, Bufê e Carta de Cervejas.

Todos Pró

O empresário Jonel Chede foi reconduzido à presidência do Movimento Pró-Paraná na eleição realizada na última quarta-feira para o biênio 2013-2015. Chede foi reeleito pela chapa única Pleitos Paranistas, que tem como vice-presidentes o empresário Marcos Domakoski e o advogado Cleverson Marinho Teixeira. Na quinta-feira, o Movimento realizou sessão solene na Associação Comercial do Paraná em homenagem ao Dia do Paraná.

Festa do esporte

O Ministério do Esporte fará nesta segunda-feira, em São Paulo, a entrega do Prêmio Empresário Amigo do Esporte. O evento será no Esporte Clube Pinheiros, a partir das 19 horas. Uma das empresas contempladas com o troféu Ouro, conferido ao primeiro colocado, é a Copel. O troféu Prata vai para o BNDES e o Bronze para a Volvo do Brasil. As três empresas foram premiadas na categoria especial.

Os mestres de cerimônia serão o nadador Daniel Dias, campeão paralímpico e vencedor do Prêmio Laureus, e a pentatleta e medalhista olímpica Yane Marques.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]