• Carregando...
O ex-CEO do HSBC para a América Latina Emilson Alonso (de camisa azul) foi o convidado da primeira edição do Wine & Business, realizada ontem à noite no edifício Palazzo Lumini. Com ele na foto, os anfitriões Fabrício de Macedo (à esq.), presidente do Lide Paraná, e os diretores da construtora San Remo, Aline Perussolo Soares e seu pai João Carlos Perussolo (com a mulher, Sonia, à dir.) | Naideron Jr.
O ex-CEO do HSBC para a América Latina Emilson Alonso (de camisa azul) foi o convidado da primeira edição do Wine & Business, realizada ontem à noite no edifício Palazzo Lumini. Com ele na foto, os anfitriões Fabrício de Macedo (à esq.), presidente do Lide Paraná, e os diretores da construtora San Remo, Aline Perussolo Soares e seu pai João Carlos Perussolo (com a mulher, Sonia, à dir.)| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• A grife americana Michael Kors promove hoje seu primeiro coquetel, para convidados, na loja do Pátio Batel (Piso L1), a partir das 18 h.

• A sanduicheria Porco Nobre promove hoje a segunda edição do happy hour Boteco do Porco, a partir das 18h30, com cervejas especiais da microcervejaria Anhangava e música ao vivo.

• A loja Impermix promove coquetel hoje, às 19 h, para apresentar as principais tendências em cores na decoração com a arquiteta e mestre em Tecnologia da Cor Cristiani Guessi, na Rua Alferes Poli, 1.199.

  • O colunista Wilson de Araújo Bueno comemorou na terça-feira 40 anos de atividade, dos quais 22 na Gazeta do Povo. O brinde foi no Castelo do Batel e contou com a presença de várias personalidades da sociedade curitibana

Já estão esgotados os ingressos para as duas sessões da megaprodução 220 Volts, dias 1º e 2 de novembro, no Guairão. A CL Produções, do jornalista Cícero Lira, abriu ontem uma sessão extra para o dia 2, às 17 horas. As vendas estão disponíveis na bilheteria do teatro e pelo DiskIngressos.

Trupe de alta voltagem 2

Um dos maiores sucessos da tevê paga, o espetáculo ganhou uma versão para o teatro, uma superprodução só com as personagens femininas de maior destaque do programa, como a Senhora dos Absurdos, a Mulher Feia e Ivonete. Além de protagonista, o humorista Paulo Gustavo assina também o texto e a direção. São seis toneladas de equipamentos, telão de LED de alta definição, dezenas de trocas de roupas.

Um dos figurinos criados pelo estilista Fause Haten para Paulo Gustavo é composto por 60 mil cristais Swarovski.

Da grande família ao grande teatro

O cantor, compositor e ator Evandro Mesquita chega a Curitiba nesta sexta-feira com uma grande expectativa para o show no Teatro Positivo – Grande Auditório, acompanhado da banda Blitz. A apresentação marca a estreia da produtora 2One2 no mercado. Com várias passagens pela cidade nos últimos 30 anos, será a primeira vez que Evandro – o hilário mecânico Paulão do extinto seriado A Grande Família – se apresentará no teatro do Grupo Positivo.

O repertório do show celebra as três décadas de muito rock da irreverente banda.

Saludos

O arquiteto e urbanista espanhol Luis de Garrido abre o X Encontro de Arquitetos do Paraná, que ocorre ­­hoje e amanhã na PUCPR. O evento, com o tema "Cidades Sustentáveis e Saudáveis", é promovido pelo Sindicato dos Arquitetos do Paraná em parceria com a Escola de Arquitetura e Design da PUC e a Aliança Paraná Sustentável. A abertura será às 20h30.

A serviço da vida

O Grupo Vita escolheu o mês em que é realizada a campanha de prevenção ao câncer de mama para inaugurar o Serviço de Oncologia do Hospital Vita Curitiba. Será na próxima terça-feira, às 19h30. O setor será coordenado pelo médico Evanius Garcia Wiermann, atual presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica. Durante o evento, haverá uma sessão de autógrafos do livro Vencer o Câncer, de autoria dos médicos paulistas Fernando Cotait Maluf, Antonio Carlos Buzaid e Drauzio Varella.

Buzaid, chefe geral do Centro de Oncologia Antônio Ermírio de Moraes do Hospital São José, da Beneficência Portuguesa, e Maluf, chefe do Serviço de Oncologia Clínica do Hospital Sírio Libanês, também darão uma palestra.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]