• Carregando...

Começou às 9h20 desta segunda-feira (1º), na Assembléia Legislativa do Paraná, em Curitiba, a cerimônia de posse do governador reeleito Roberto Requião. Esta é a terceira vez que Requião assume como chefe do executivo paranaense.

O governador foi recebido com um número musical. A solenidade, presidida pelo presidente da Assembléia, Hermas Brandão, terá ainda a leitura do termo de posse, assinatura e o discurso de Requião. A estimativa da segurança da Casa é que pelo menos mil pessoas estão presentes.

Juntamente com o vice-governador, Orlando Pessuti, Requião participa em seguida de solenidade em área especialmente montada no estacionamento ao lado do novo edifício do Centro Cívico, que será a sede do governo a partir de janeiro, até a conclusão das obras de reforma do Palácio Iguaçu.

Ainda no prédio recém-reformado, Requião cumprirá o protocolo e dará posse aos secretários de governo da Casa Civil, Rafael Iatauro; da Casa Militar, tenente-coronel Anselmo de Oliveira; e da Justiça, Jair Braga.

Após sua posse, o governador embarca para Brasília, às 13 horas, onde irá assistir a cerimônia do presidente Lula, também reeleito, prevista para começar às 16 horas no Congresso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]