• Carregando...

Um homem condenado por estupro e morte foi preso cinco horas após deixar a penitenciária de Joinville, nesta terça-feira (8). Ele havia conseguido cumprir parte da pena de 30 anos em regime semiaberto e teria direito uma saída temporária de sete dias a partir desta terça-feira.

De acordo com a Penitenciária Industrial de Joinville, onde cumpria pena de 30 anos por atentado violento ao pudor, estupro e homicídio, ele tinha direito a cinco saídas temporárias de sete dias cada uma. A que começaria nesta terça era a segunda deste ano. O homem foi condenado em 2004 e já tinha cinco anos de pena em regime fechado cumpridos quando obteve o benefício.

Segundo a Polícia Militar (PM), assim que deixou a penitenciária, ele foi seguido por policiais disfarçados, por ser condenado por crimes graves. O homem teria ido direto para um terminal rodoviário, onde abordou uma adolescente de 15 anos com uma conversa, de acordo com a PM. Quando ele tentou beijá-la, os policiais o prenderam novamente por atentado violento ao pudor.

Com a nova prisão, o homem teve todos os benefícios cancelados, inclusive as saídas temporárias. Ele retornou para a penitenciária de Joinville.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]