Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
em curitiba

Confusão entre taxistas e motorista do Uber termina com três pessoas detidas

Caso foi registrado na saída de uma balada no Batel, na madrugada desta sexta-feira (5)

 | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
(Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo)

Os conflitos entre taxistas e motoristas da Uber ganharam mais um capitulo. Na madrugada desta sexta-feira (5), uma confusão entre as partes foi registrada em frente a uma casa noturna no Batel, na Avenida Bispo Dom José. Um carro foi danificado e os envolvidos foram parar no 12º Batalhão da Polícia Militar, onde assinaram um termo circunstanciado.

Segundo a Polícia Militar, o tumulto foi por volta das 2h30. Um homem com um Hyundai H20 branco relatou aos policiais que aguardava a irmã em frente a um bar, quando foi confundido por taxistas com um motorista do Uber.

Ainda conforme a PM, os taxistas teriam danificado o carro, que pertencia a um irmão dele, que é policial militar. O motorista avisou o irmão, que foi até o local verificar o que estava acontecendo. Alguns taxistas afirmaram que esse policial teria os agredido.

Várias pessoas que presenciaram a situação informaram à PM e uma equipe do 12º Batalhão atendeu a ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados à sede do batalhão, no bairro Santa Quitéria, onde assinaram um TC. Uma audiência judicial com as partes já está marcada.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.