• Carregando...

O Conselho Tutelar de São Paulo investiga uma ocorrência de estupro a uma menina de 11 anos dentro de uma escola municipal na zona norte. Em depoimento, a garota disse ter sido abusada por pelo menos dez meninos na tarde da quinta-feira (30) da semana passada. Segundo a polícia, a ação não foi praticada por nenhum garoto com mais de 12 anos, por isso a investigação foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Os jovens gravaram o ato sexual e mostraram a filmagem a outros estudantes da classe da garota. As imagens foram apreendidas pela polícia. A menina disse que tinha saído da sala de aula para comprar um lanche durante o recreio, por volta das 15 horas. Ela se sentou em um banco no parquinho e não ouviu a sirene anunciar o fim do intervalo.

Alguns meninos, alguns de séries acima da dela, seguraram a garota por trás e apertaram a boca dela para que não gritasse, segundo a vítima. Eles falaram palavrões e a levaram para um local com muitas árvores. Ela foi obrigada a abaixar as calças e fazer sexo com os suspeitos.

Alguns dos garotos, segundo a menina, esconderam o rosto dela com camisetas para que ela não os reconhecesse. Um deles a ameaçou de morte, caso ela contasse a agressão a alguém. Ela não tem certeza de quantos garotos participaram da ação, mas estima que foram pelo menos dez.

A garota foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para fazer exames que comprovassem o estupro. A previsão é que o resultado do laudo seja divulgado em 30 dias. O caso foi registrado como estupro de vulnerável no 39º DP (Vila Gustavo).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]