Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Homicídio

Corpo da adolescente morta a sangue frio em Cascavel é enterrado

O corpo da adolescente Gislaine Sacramento Vieira, de 14 anos, morta a sangue frio no último domingo no Centro de Cascavel, no Oeste do Paraná, foi enterrado nesta terça-feira no cemitério Guarujá. O crime teria sido praticado pelo suposto ex-namorado dela, Leandro Fernandes, preso em flagrante.

Familiares e amigos acompanharam o enterro. Antes de ser enterrada, a família pediu para abrir o caixão para a última homenagem a Gislaine. Os familiares pediram justiça e não querem que a morte dela fique impune.

A Polícia Civil segue investigando o homicídio e trabalha agora para confirmar se Fernandes era mesmo namorado da jovem, já que a família diz que a menina não namorava. O homicídio de Gislaine foi presenciado por dezenas de pessoas que se aglomeravam num estacionamento e num posto de combustível.

Para o delegado chefe da 15.ª Subdivisão Policial, Amadeu Trevisan, a aglomeração de jovens em locais como postos de combustíveis e o consumo de bebidas alcoólicas contribuem para que crimes envolvendo adolescentes e jovens aconteçam na cidade.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.