• Carregando...

Policiais da Divisão de Homicídios investigam o assassinato de uma menina de 9 anos na favela da Rocinha, na zona sul do Rio. O corpo da garota foi encontrado na manhã de hoje, próximo a um posto da UPP da comunidade.

De acordo com investigadores, a criança apresentava sinais de estupro e esganadura. Uma perícia foi realizada no local e algumas testemunhas foram ouvidas, de acordo com o titular da DH, Rivaldo Barbosa.

Uma criança relatou à TV Bandeirantes que Rebeca estava em uma festa de aniversário, na noite de ontem, brincando com outros colegas, quando um homem negro, de 1,70 m, teria oferecido biscoito e pediu que a menina o acompanhasse.

O delegado não quis confirmar se essa testemunha já prestou depoimento. "Está tudo no início, o inquérito foi aberto hoje, já fizemos perícia do local. Esperamos o laudo do IML com a causa da morte'', disse.O comandante da PM, Luíz Castro Menezes, afirmou que se necessário o policiamento será reforçado, e frisou que o corpo foi encontrado a 100 metros da unidade.Indagado se houve alguma mudança no policiamento da Rocinha nos becos e vielas da favela, após o desaparecimento do pedreiro Amarildo de Souza, o governador Sérgio Cabral (PMDB) disse que isso não ocorreu."Não houve mudança no policiamento, me sinto até ofendido com essa suposição. A política de segurança pública pensa em todos e é de proximidade'', afirmou.O comandante da PM, Luíz Castro Menezes, afirmou que se necessário o policiamento será reforçado, e frisou que o corpo foi encontrado a 100 metros da unidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]