• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

O corpo do estudante Bruno Strobel Coelho Santos, de 19 anos, morto com dois tiros na cabeça, foi enterrado às 10 horas desta quarta-feira (10) no Cemitério São Francisco de Paula, na região central de Curitiba. Bruno é filho do jornalista esportivo Vinicius Coelho.

O rapaz estava desaparecido há uma semana, quando foi a um jogo do Coritiba e não voltou mais para casa. O corpo dele foi encontrado no início da noite de segunda-feira (8) em uma ribanceira no km 19 da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

Como o corpo estava sem documentos e em estado avançado de putrefação, ele só foi identificado com a ajuda da família na terça-feira (9). O delegado Jairo Amodio Estorilio, de Almirante Tamandaré, começa a investigar o caso nesta quarta-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp-PR), o delegado não vai se pronunciar para não atrapalhar as investigações. Somente com a solução do caso, com a prisão dos autores do crime, o delegado vai falar com a imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]