
Um rapaz de 20 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (8) na Estrada do Ganchinho, em Curitiba. O jovem foi localizado por volta das 14h20 e as autoridades não sabem o que motivou o crime contra a vítima.
A supervisora da Guarda Municipal, Irene Ivaszek, esteve no local da ocorrência e afirma que, provavelmente, o homicídio não ocorreu na estrada. "Nenhum morador da região percebeu movimentação estranha ou escutou barulho de tiros. Quando chegamos, o corpo ainda estava quente, mas, infelizmente, ele já estava morto", conta. Foi apurado que o corpo do jovem teria sido abandonado no local por criminosos que estavam em um carro, modelo Fiat Tipo de cor preta.
O rapaz, identificado como Jhonatan da Silva Santana, levou três tiros: dois na face e um no peito. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios. "A partir da identificação da vítima, vamos tentar saber mais sobre ele e descobrir o que causou a sua morte", diz o delegado Sivanei de Almeida Gomes.
Durante a tarde, o corpo de Santana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Alto Boqueirão
Outro local de morte foi registrado na tarde desta segunda em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de um homem foi encontrado, por volta das 16h30, na Rua Arcísio da Cunha Niclewicz, no bairro Alto Boqueirão, nas proximidades do Parque Iguaçu. Até o início da noite, a idade e o nome da vítima ainda não eram conhecidos. A Delegacia de Homicídios também vai ficar responsável pela apuração deste caso.
Cerca de uma hora antes em Pinhais, na região metropolitana, um rapaz de 21 anos foi ferido com quatro tiros na região do abdome. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, na capital. A Polícia Civil do município aguarda a recuperação da vítima para buscar pistas sobre os atiradores.
Durante a madrugada e a manhã desta segunda, dois homicídios foram registrados em Almirante Tamandaré. As vítimas eram homens que acabaram assassinados em vias públicas do município.



