• Carregando...

Será enterrado na tarde desta sexta-feira (12), no Cemitério Municipal de Almirante Tamandaré, o corpo da professora Sílvia Regin da Silva, de 42 anos, que foi assassinada no fim da manhã de quinta-feira (11), no pátio da Escola Municipal Antônio Prado. O velório está sendo realizado desde a madrugada na Congregação Cachoeira da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, localizada na Rua José Ribeiro Filho, no bairro Cachoeira. De acordo com o Vantuir Maurício Lopes, 1º dirigente da congregação, a previsão é que o corpo seja levado do local em direção ao cemitério às 15 horas, para o sepultamento.

Sílvia foi morta por volta das 11h30 na frente de oito alunos, na faixa dos 9 e 10 anos, no pátio da escola onde dava aula. De acordo com a professora responsável pela escola, que não tem diretor, Vilma Moreira de Figueiredo, pouco antes ela teria recebido uma ligação no celular. Uma moto azul com dois homens teria parado na frente da instituição. Depois de perguntar por Sílvia, um dos motociclistas chegou a tomar água em um bebedouro antes de ir em direção à professora e disparar os tiros.

Até agora, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o principal suspeito de envolvimento com o crime é Daniel Ângelo da Silva, ex-marido de Sílvia. Segundo o delegado Carlos Mastronardi, da delegacia da cidade, Daniel Ângelo não aceitava separação de Sílvia, o que motivaria o crime. "Algumas informações colhidas apontam que o casal teve uma separação bastante conturbada", afirmou Mastronardi à Agência Estadual de Notícias. O ex-marido esteve na escola após o assassinato, e chegou a ser flagrado pela reportagem da RPC TV , mas saiu rapidamente sem falar com ninguém. Chamado para depoimento à tarde, não compareceu.

A perícia encontrou nove perfurações de bala no corpo da professora, que deixou três filhas, a mais nova com quatro anos de idade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]