Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rmc

Criança de dois anos se afoga em chácara em São José dos Pinhais

Acidente ocorreu nas proximidades da sede campestre do Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba, segundo informações da PM. A criança foi encaminhada de helicóptero, em estado grave, ao hospital

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná e do Corpo de Bombeiros, uma criança de dois anos se afogou na tarde deste domingo (8) em uma chácara em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O afogamento ocorreu nas proximidade da sede campestre do Sindicato dos Metalúrgios de Curitiba.

Um helicóptero de salvamento pousou na sede campestre do Sindicato para fazer o socorro à vítima. A criança, um menino, foi socorrida e encaminhada pela aeronave - em estado grave - ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC.

As circunstâncias do afogamento ainda não foram esclarescidas pela polícia. A princípio, a criança teria se afogado em um rio. Investigadores se encaminharam ao local do acidente na tarde deste domingo para apurar mais detalhes do caso.

O Hospital Angelina Caron não divulgou até as 18h30 deste domingo o estado de saúde do menino.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.