• Carregando...

Uma criança de 11 anos foi vítima de bala perdida por volta das 21h de terça-feira (14), em Londrina, no Norte do Paraná, quando estava na companhia de parentes em frente à casa da avó, no Jardim Franciscato, zona sul da cidade.

Na rua em que a menina foi atingida, estava acontecendo uma festa. De acordo com o delegado da Polícia Civil João Aquino, faltou luz no bairro e um grupo de adolescente teria apedrejado uma residência. Revoltado, o morador teria saído de casa para repelir a ação dos jovens. Na seqüencia, o grupo de adolescentes teria disparado contra o homem que reclamava da baderna. "Atiraram a esmo e provavelmente foi esse disparo que atingiu a menina", diz o delegado.

A criança foi atingida na perna esquerda quando brincava na calçada com outras crianças. Ela foi encaminhada ao Hospital Infantil Sagrada Família, onde passou por cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na coxa, mas já foi liberada.

Até o final da tarde desta quarta-feira, os autores do tiro não foram localizados pela polícia. "Estamos investigando", afirma o Aquino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]