• Carregando...

Dois meninos de dois anos foram internados no Hospital Universitário (HU) de Maringá com sintomas de intoxicação no início da noite de terça-feira (3). As crianças teriam consumido veneno de rato em uma casa em Sarandi, onde eram cuidadas por uma babá. Os meninos chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros da cidade e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi no final da tarde de terça-feira, mas foram transferidos para o HU em seguida.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Universitário, uma das crianças teria consumido doses mais elevadas de veneno e, até o final da manhã desta quarta-feira (4), permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica em estado grave. Até o mesmo horário, o outro garoto não corria risco de morte, mas permanecia internado em observação.

Em entrevista à RPC TV, a mãe do menino que permanecia internado em estado grave contou que as crianças eram cuidadas pela babá há muito tempo. Ela disse, ainda, que acredita na recuperação do filho.

De acordo com o Conselho Tutelar de Sarandi, foi encontrado veneno de rato embaixo da mesa da cozinha na casa da babá.

Até as 13h45 desta quarta-feira (4), não havia qualquer registro sobre o caso na Delegacia de Sarandi, segundo a Polícia Civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]