• Carregando...

22/09 – Quinze pessoas são executadas em Guaíra, entre elas quatro adolescentes. O motivo foi uma disputa entre narcotraficantes.

23/09 – Polícia divulga o nome de dois acusados de terem sido os executores: Jair Correia e Ademar Fernando Luiz, ambos brasileiros. A prisão provisória foi decretada.

24/09 – Polícia faz a reconstituição da chacina, com base na versão de uma das testemunhas, uma adolescente de 16 anos que presenciou o massacre. Polícia do Paraná vai ao Paraguai procurar pelos acusados da chacina. Treze corpos das vítimas são enterrados em Guaíra. Secretaria de Segurança Pública reforça policiamento nos hospitais de Umuarama, Toledo e Cascavel, onde estão internados três sobreviventes da chacina

25/09 – Em entrevista à Gazeta do Povo, secretário de Segurança nega rever esquema de policiamento em Guaíra e afirma que foi um caso isolado.

26/09 – A força-tarefa formada por policiais brasileiros e paraguaios por pouco não consegue prender os dois acusados. Eles teriam fugido após uma precipitação da polícia paraguaia.

10/10 – Outras duas pessoas estão com a prisão preventiva decretada. A Polícia não divulga o nome dos outros dois acusados. Dois sobreviventes continuam internados em hospitais de Umuarama e Toledo. Ninguém foi preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]