Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Curitiba e região metropolitana registram sete homicídios nesta sexta-feira

Com duas ocorrências cada, Curitiba e Contenda foram os locais que concentraram a maior parte das mortes

Sete homicídios foram registrados na Grande Curitiba nas últimas 24 horas. As informações do Instituto Médico Legal apontam para duas mortes em Curitiba e um duplo homicídio em Contenda. Os municípios da região metropolitana que aumentam as estatísticas são Almirante Tamandaré, Araucária e Fazenda Rio Grande, com um assassinado cada.

Um dos casos que mais chama atenção aconteceu na madrugada desta sexta (20), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. As investigações da Delegacia de Homicídios apontam que a vítima, Luiz Rodrigo Guimarães, saiu de um posto de combustível, perto da linha do biarticulado Santa Cândida/Capão Raso, em direção a um carro do outro lado da rua.

Testemunhas disseram que Guimarães teria falado algo para a namorada de um homem que estava dentro de uma Kombi estacionada no local. O sujeito que acompanhava a mulher ficou irritado, sacou uma arma e disparou um tiro, acertando o peito da vítima. O criminoso fugiu, mas testemunhas anotaram a placa do veículo.

Na manhã desta sexta (20), a Delegacia de Homicídios prendeu o suspeito Madison Kozaw Meirelles, em sua casa, em Almirante Tamandaré. Ele é o dono da Kombi descrita pelas pessoas que viram o crime. As investigações para apurar o caso continuam, e o suspeito segue preso.

Contenda

A cidade de Contenda teve um duplo homicídio também na madrugada desta sexta. De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas foram encontradas mortas em um carro, uma com cinco e outra com nove tiros.

Um sujeito sentado no banco do carona provavelmente atirou contra o motorista e uma pessoa sentada no banco de trás, segundo a polícia. O motorista tentou fugir, mas foi encontrado caído há poucos metros da porta do veículo. A autoria e o motivo dos crimes é desconhecida, mas um dos mortos já tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.