• Carregando...

Curitiba e os municípios da região metropolitana registraram 13 mortes violentas neste fim de semana. Em Campo Largo, na RMC, a Polícia Militar registrou dois crimes. Na manhã deste domingo (18), Dirceu Kapezeki, 38 anos, morreu esfaqueado a caminho do hospital. Na madrugada de sábado (17), Rangel Luiz Radicheski, 33 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça e outro no pescoço.

Duas mortes também foram registradas em Piraquara, na região metropolitana. João Lázaro do Nascimento Filho, 45 anos, foi encontrado morto com marcas de pedrada na cabeça, no domingo de manhã. De madrugada, Jhonathan dos Santos Silva, 19 anos, morreu no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele não resistiu aos ferimentos causados por um tiro na cabeça.

No sábado (17), a primeira morte aconteceu no início da madrugada. Marcelo Prestes Dias, 18 anos, foi assassinado com sete tiros, no bairro Tatuquara, na capital paranaense. André Felipe de Souza Lopes, 20 anos, morreu na Cidade Industrial de Curitiba, com um tiro na cabeça.

Luzimar de Souza Santos, 35 anos, foi baleado depois de uma confusão registrada em um bar, na Vila Acrópole, em Curitiba, no sábado à noite. Encaminhado para o Hospital Cajuru, ele não resistiu ao ferimento e morreu. Em Pinhais, na região metropolitana, Jefferson de Souza Ribeiro, 27 anos, também morreu no hospital. Ele foi esfaqueado no sábado à noite e não resistiu.

Na sexta-feira à noite, duas mortes. Darlon Maier Vieira, 21 anos, foi assassinado com dois tiros no bairro Abranches, em Curitiba. Logo depois, Felipe da Silva Baranowski, 22 anos, foi executado no bairro Cajuru, também na capital paranaense.

Achado de cadáver

Na tarde de domingo, dois corpos foram encontrados nos bairros Umbará e no Campo de Santana. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), os corpos ainda não identificados, são de dois homens. Segundo a Polícia Militar, o corpo encontrado no Umbará foi morto a facadas, enquanto o do Campo de Santana foi assassinado com um tiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]