• Carregando...

Curitiba e região metropolitana tiveram um dos finais de semana mais violentos dos últimos meses. Onze homicídios foram registrados entre sábado e domingo, sendo sete deles na capital. Somente no bairro Cajuru foram contabilizadas quatro mortes.

Um dos casos investigados é a morte do engenheiro Leonar­­­do Henrique Wosnia­­ki, de 24 anos. Seu corpo foi encontrado na Rua Alferes Poli, no Rebou­­­ças, ao lado de um veículo As­­­­tra. Segundo o delegado Ru­­­­bens Recalcatti da Delegacia de Homicídios, os disparos teriam sido efetuados por alguém que estava com ele no carro. Não é descartada a possibilidade de tentativa de assalto, apesar de nenhum pertence da vítima ter sido levado.

Ainda durante a madrugada, um casal foi encontrado morto com vários tiros dentro de um veículo em Pinhais. De acordo com a Polícia Militar, o carro com os corpos de Samuel Pires, 22 anos, e Tainá da Conceição Marinho, 20, estava parado em uma esquina.

No Bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, o empresário Ronaldo Dias Alexandre, de 37 anos, estava no carro em que sua esposa dirigia quando dois homens numa moto efetuaram vários disparos contra o veículo. Dois deles atingiram sua cabeça, en­­­quanto a mulher não so­­­freu ferimentos. Os autores fugiram do local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]