• Carregando...

Balanço de fiscalização

Na última sexta-feira (14), a PM fez uma barreira policial que resultou na emissão de 17 notificações, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e dez exames do bafômetro realizados, tendo duas recusas. No total, foram encaminhados à delegacia por embriaguez ao volante e uma por dirigir sem CNH. No sábado (15) e no domingo (16) não foram realizados bloqueios devido ao mau tempo. A previsão é que as fiscalizações sejam retomadas nesta segunda (17).

Para conscientizar os motoristas sobre os perigos de dirigir veículos após o consumo de bebida alcoólica, a Prefeitura de Curitiba vai simular acidentes nesta segunda (17) e terça-feira (18). As ações ocorrem, uma a cada dia, no bairro Pinheirinho e Bigorrilho, às 11 horas. O trânsito deve ser afetado nessas regiões nos dois dias.

Nesta segunda (17), a Rua Otávio Saldanha Mazza será palco da simulação. O trecho fica próximo à Rua Hélio Dirceu Woitikiw, próximo à Rodovia Régis Bittencourt.

Já na terça (18), o trecho no qual haverá a simulação será a Rua Padre Agostinho, nas proximidades do Terminal Campina do Siqueira. A região fica próxima à saída de Curitiba para Campo Largo, no cruzamento com a Rua Mário Tourinho.

A ação faz parte de uma campanha da prefeitura chamada "Lei Seca – Vai Pegar". Além do trabalho de conscientização, a intenção é promover um aperto na fiscalização dos motoristas que dirigem embriagados, com bloqueios de vistoria diários. Anúncios publicitários também serão fixados em pontos de ônibus e outros tipos de mobiliário urbano como alerta aos curitibanos.

Serviço

Segunda-feira (17) – 11 horas, na Rua Otávio Saldanha Mazza, no Pinheirinho, na altura da Rua Hélio Dirceu Woitikiw, próximo à Rodovia Régis Bittencourt.Terça-feira (18) – 11 horas, Rua Padre Agostinho, próximo ao terminal do Campina do Siqueira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]