• Carregando...

Nesta terça-feira (17), o projeto Pedala Curitiba promove um passeio mais leve, com poucas subidas e descidas. O percurso, de 16 km, inicia às 20h15 da Praça Garibaldi.

O trajeto a ser seguido passa pela Alameda Doutor Muricy; Rua André de Barros; João Negrão; Avenida Iguaçu (pista da direita); Rua Coronel Dulcídio; Avenida Silva Jardim (pista da direita); Lamenha Lins; Avenida Presidente Kennedy; Santa Catarina; rua Marquês do Paraná; rua Guilherme Pugsley; rua Sant Hilaire; Avenida Presidente Getúlio Vargas; Rua Brigadeiro Franco; Praça Vinte e Nove de Março.

A volta será pela Brigadeiro Franco, Padre Anchieta, Desembargador Motta, Martin Afonso; Rua Kellers; Rua Desembargador Ermelino de Leão; e Avenida Jaime Reis, chegando na Praça Garibaldi.

Quem quiser participar basta aparecer na Praça entre as 19h45 e 20h15. A única requisição é usar capacete e ter mais de 15 anos. Não há taxa de inscrição.

Os passeios ocorrem todas as terças-feiras (exceto feriados) com percursos diferentes, que variam entre 14 e 20 km. A ação é monitorada por técnicos da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e acompanhado por guardas municipais e agentes de trânsito. Há um serviço de apoio para atender necessidades e prestar socorro aos ciclistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]