Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Litoral

Delegado aposentado é preso, acusado de pedofilia

Ex-policial estava em uma casa, no Litoral do estado, quando foi cumprido o mandado de prisão. Caso segue sob segredo de Justiça

Um delegado aposentado da Polícia Civil foi preso, no domingo (30), em uma cidade do Litoral do estado. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), o caso segue sob segredo de Justiça, por isso não foram divulgados o nome e as circunstâncias da prisão.

A Sesp confirmou que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o delegado aposentado. Acusado de pedofilia, o ex-policial estaria em uma casa de sua propriedade, em uma praia paranaense. Segundo a secretaria, o delegado foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, região metropolitana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.