• Carregando...

Vinte e dois homicídios foram registrados em Curitiba e na região metropolitana da madrugada de sábado (29) até o início da manhã desta segunda-feira (31), de acordo com o balanço do Instituto Médico Legal (IML).

Desses, quatro aconteceram na madrugada de segunda-feira (31). Todos foram ocasionados por disparos de arma de fogo, segundo o IML. Dois casos ocorreram em Curitiba, um em Piraquara e um em Campo Largo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos assassinatos da capital ocorreu no bairro Xaxim, por volta das 4 horas. A vítima foi morta com três disparos e ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.

Já a vítima de Piraquara era um adolescente de 15 anos, que ainda não foi identificado. O corpo foi encontrado embaixo de um telefone público no bairro Jardim Holandês.

A PM ainda não tinha informações sobre os outros dois assassinatos registrados pelo IML - um em Curitiba e um em Campo Largo - na madrugada desta segunda-feira. Isso porque as vítimas foram levadas para hospitais e ainda não constavam nos registros da Polícia Militar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]