• Carregando...

O corpo de Caio Murilo Coutinho, de 19 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 9h, no Rio Ribeira, em Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Desde a noite do último domingo (13), o Corpo de Bombeiros realizava buscas para encontrar o rapaz.

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, Coutinho se reuniu com um grupo de amigos no último fim de semana em um ponto na beira do rio. Em um dos mergulhos, acabou se afogando e desapareceu. Segundo as autoridades, o local em que ele estava é um ponto de encontro tradicional dos jovens do município. O Rio Ribeira também costuma ser utilizado para a prática do rafting, esporte em que se descem corredeiras com botes infláveis.

Outro corpo em Araucária

Também na manhã desta quarta, mas por volta das 10h, o corpo de uma mulher foi encontrado no Rio Barigui, em Araucária, na RMC. Segundo o delegado da cidade, Rubens Recalcati, a vítima não foi identificada e o corpo já estava em estado de putrefação. Ainda não se sabe se ela se afogou ou foi morta e jogada no rio. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai apontar há quanto tempo a mulher estava no local e também o que causou a morte dela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]