• Carregando...
Díficil de ver: visibilidade chegou quase a zero na manhã de ontem na capital | Fabiano Klostermann/ Gazeta do Povo
Díficil de ver: visibilidade chegou quase a zero na manhã de ontem na capital| Foto: Fabiano Klostermann/ Gazeta do Povo

O nevoeiro mais denso do ano, em Curitiba, foi registrado ontem. As condições meteorológicas estáveis da quinta-feira, somadas ao rápido resfriamento durante a noite, fizeram a visibilidade na capital paranaense ficar restrita nas primeiras horas do dia. Segundo o meteorologista Rei­naldo Kneib, do Instituto Tecnológico Simepar, em alguns pontos a visibilidade na superfície chegou a ser praticamente nula.

O tempo em todo o estado muda a partir de hoje devido à chegada de uma frente fria. O fenômeno causa instabilidade e chuvas isoladas em todo o estado. A diferença é que chove primeiro no Oeste e Sudoeste, e depois no Centro-Sul, Campos Gerais, Norte e no Leste.

Segundo o Simepar, o sábado ainda tem tempo bom durante a manhã e parte da tarde na capital. A temperatura fica entre 11ºC e 20ºC. Já o domingo amanhece com chuva a qualquer hora e termômetros entre 11ºC e 19ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]