• Carregando...
A polícia trabalha com várias linhas de investigação para descobrir o paradeiro da jovem desaparecida há um mês. | Facebook/Reprodução
A polícia trabalha com várias linhas de investigação para descobrir o paradeiro da jovem desaparecida há um mês.| Foto: Facebook/Reprodução

Desde o dia 7 de agosto, a adolescente Stefani Agnoleto Vieira Lopes, de 15 anos, não foi mais vista por amigos e familiares. A jovem saiu da casa onde mora, no Parque do Embu, em Colombo, para comprar pão e não voltou mais. De acordo com informações da Polícia Civil, várias linhas de investigação estão sendo estudadas para tentar descobrir o paradeiro da jovem.

A mãe de Stefani, Madalena Agnoleto Vieira, disse que está desesperada com o desaparecimento da filha. “Ela sempre foi uma menina estudiosa, tranquila, presente. Sempre dava satisfação de onde ela ia. Hoje todos nós sentimos muito a falta dela”, desabafa a mãe. Madalena procura estar em constante contato com o delegado que cuida do caso, Erineu Portes. Porém, por causa do sigilo das investigações, ela afirmou que não sabe quase nada sobre o andamento do caso.

Stefani é aluna do segundo ano do Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln, localizado na região central de Colombo. Com o desaparecimento, a família da jovem conversou com vários amigos de Stefani, na busca por informações que pudessem levar ao paradeiro dela. O namorado da adolescente também foi ouvido pela polícia. Cartazes com fotos de Stefani foram espalhados pela cidade.

A reportagem tentou entrar em contato com o delegado que está com o caso, mas por conta do feriado do dia Sete de Setembro, Erineu Portes não foi localizado para informar sobre o andamento das investigações.

Quaisquer informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas para a Delegacia de Colombo pelo telefone (41) 3656-2897.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]